6 maneiras comprovadas pela ciência para fazer mais sexo Insatisfeito com sua vida sexual? Veja alguns hábitos que você pode mudar, segundo a ciência, para ter mais ação entre lençóis gplus
   

6 maneiras comprovadas pela ciência para fazer mais sexo

Insatisfeito com sua vida sexual? Veja alguns hábitos que você pode mudar, segundo a ciência, para ter mais ação entre lençóis

Confira Também

Que jogue a primeira pedra o homem que nunca se sentiu insatisfeito com sua vida sexual. As vezes a falta de tempo, o cansaço da rotina ou a falta de oportunidade mina por completo o sexo no dia a dia e não nos resta nada a fazer senão ter paciência. Ou apelar para a ciência, é claro. O portal "Huffington Post" realizou uma pesquisa e encontrou seis formas cientificamente apoiadas para se ter muito mais sexo . Quer saber quais são? Confira:

VEJA TAMBÉM

#1 PENSE MAIS NA SUA PARCEIRA
Um estudo publicado no Journal of Research in Personality revelou que as pessoas que costumam saciar o gosto, o conforto ou o bem-estar de outra pessoa (como sua parceira, por exemplo), tinham mais relações sexuais. Isso porque quem costuma não pensar em si mesmo e gosta de agradar os outros costuma fazer mais sucesso na hora H. Se você quer ter mais sexo na sua rotina, adote a gentileza, a simpatia, a cooperação e a atenção como características. Elas com certeza irão ajudar sua mulher a vê-lo como um bom amante.

#2 TIRE ALGUMAS HORAS PARA DORMIR
Além de serr ótimo em qualquer ocasião, ter algumas horas extras de sono tem também a capacidade de te deixar mais excitado, acredite. Os pesquisadores responsáveis por essa descoberta revelam que quanto mais você dorme, mais feliz você é no relacionamento. Com a atual rotina de muitas pessoas, fica difícil chegar em casa cansado depois de um dia de trabalho e ainda encontrar pique para um pouco de ação na cama, então dormir mais pode te ajudar a ter a energia que você precisa para estar sempre pronto para o sexo.

#3 DIGA "EU AMO VOCÊ" NA HORA H
Apesar de parecer bastante clichê, romantismo é um dos pontos fracos de qualquer mulher. Elas gostam de se sentir amadas por seus parceiros e um estudo descobriu que 75% delas se sentem sexualmente satisfeitas quando os homens dizem “eu te amo” durante momentos de intimidade entre o casal (já falamos disso aqui, relembre). Então, se você não tem o hábito de dizer a sua parceira o que sente, é melhor começar. Sua vida sexual irá te agradecer, acredite.

#4 SEJA MAIS CRIATIVO NA CAMA
Talvez a empolgação que falte a você e sua parceira para fazer sexo com mais frequência seja apenas uma questão de experimentar coisas novas na cama. Pesquisadores descobriram que os casais que tentam coisas diferentes na hora do sexo são mais felizes do que aqueles que apenas ficam praticando as mesmas coisas. Então, tente acrescentar uma nova posição, um novo produto ou até mesmo algumas palavras de sacanagem aos momentos de intimidade e veja as maravilhas que isso fará.

#5 EXERCITE-SE COM MAIS FREQUÊNCIA
Diferentes estudos já foram bastante eficientes ao demonstrarem que se exercitar regularmente melhora o desejo sexual e também mantém tudo funcionando lá embaixo. Então, se você quer ter um pouco mais de sexo na sua rotina, talvez seja hora de parar de ter preguiça e investir em uma academia ou praticar algum esporte. Os exercícios podem deixá-lo com mais disposição para realizar as atividades do dia a dia, inclusive mais sexualmente ativo.

#6 NÃO FAÇA SEXO POR "OBRIGAÇÃO"
Pesquisadores da Universidade Carnegie Mellon pediram que casais aumentassem o número de relações sexuais. Como resultado, os envolvidos passaram a considerar o sexo uma tarefa difícil, por ter sido algo imposto. Espontaneidade deixa o sexo muito mais quente e sexy, então não o trate apenas como mais uma atividade. Então deixe para ir para a cama com a parceira apenas quando ambos estiverem no clima, não apenas para riscar o sexo da lista de afazeres.


Luis Carvalho