10 hamburguerias de São Paulo que você precisa conhecer Confira uma lista de hamburguerias e seus lanches mais famosos para você já marcar o próximo encontro com os amigos gplus
   

10 hamburguerias de São Paulo que você precisa conhecer

Confira uma lista de hamburguerias e seus lanches mais famosos para você já marcar o próximo encontro com os amigos

Confira Também

Afora os carrões invejáveis, as belas mulheres de tirar o fôlego, a sagrada partida de futebol do time favorito ou aquela deliciosa cerveja gelada logo depois de uma cansativo e corrido dia de trabalho, talvez uma das maiores paixões dos homens sejam os hambúrgueres. Dos mais simples aos mais sofisticados, dos pequenos até os monstruosamente enormes, não há como negar que aquele "simples" lanche, ao qual tanto recorremos durante um rápido almoço durante o dia ou um jantar em família mais descontraído, conquistou nossos paladares de forma sem precedentes.

Não à toa, os hamburguerias se espalharam a uma velocidade incrível, desde as menores e mais humildes até as maiores e luxuosas: ninguém resiste a um lanche. Com preços bastante variáveis - há hambúrgueres que não são saboreados por menos de R$ 90 -, os lanches ainda conseguem surpreender os clientes, até mesmo os mais assíduos, pela criatividade na escolha de ingredientes, formatos, tamanhos e sabores.

Por esse motivo, e sabendo que homem nenhum passa mais do que algumas poucas semanas sem saborear um hambúrguer de respeito, o AreaH cruzou algumas das melhores listas de gastronomia de São Paulo e criar esta seleção com 10 indicações de lugares que você não vai querer deixar de conferir.

Confira as hamburguerias de São Paulo que você não pode deixar de conferir quando bater aquela fome.

 


Luis Carvalho