Melhores posições para fazer sexo no carro Quer arriscar e fazer sexo no carro? Confira as melhores posições para não ficar perdido na hora H gplus
   

Melhores posições para fazer sexo no carro

Quer arriscar e fazer sexo no carro? Confira as melhores posições para não ficar perdido na hora H

Confira Também

Todo casal gosta de explorar novos lugares e posições para fazer sexo quando os habituais se tornam um pouco repetitivos e desestimulantes. Para tal, a criatividade vai longe: sexo na praia, sexo no parque, sexo na escada de incêndio, sexo na piscina. Existe até mesmo um aplicativo apenas para indicar novos lugares para transar com a parceira. Um desses, porém, que pode ser considerado um dos locais mais clássicos para um sexo diferenciado e bem excitante é no carro.

Se você está interessado na prática, mas ainda não sabe como fazer, confira as 10 melhores posições para fazer sexo no carro sem fazer feio com a parceira e tirar o máximo de proveito dessa situação.

5 POSIÇÕES PARA FAZER SEXO NOS BANCOS DA FRENTE:

PRELIMINARES. Para dar aquela esquentada antes do sexo no carro, nada melhor do que começar com algumas "mãos bobas". Isso pode ser feito no banco da frente, mas não se esqueça de estacionar devidamente o carro primeiro. Algumas passadas de mão depois, os dois devem estar bastante excitados e o sexo deve rolar naturalmente. Aí, meu amigo, é só partir para a ação.

ELA NO VOLANTE. Uma das melhores posições para tentar se for a primeira vez que você faz sexo no carro é colocar sua parceira sentada no seu colo de costas para você, assim ela poderá usar o volante como apoio e ter mais liberdade para controlar o ritmo e intensidade da penetração.

ELA POR CIMA. Assim como na posição anterior, sua parceira deve subir em cima de você, enquanto você estiver sentado no banco do passageiro. Este é o melhor lugar para esta posição por causa do maior espaço disponível, sem o volante para atrapalhar. A diferença é que ela deve estar virada de costas para o para-brisa. Use esta posição para controlar a penetração durante o sexo a seu gosto.

DE LADO. Se quiser mudar de posição durante o sexo no carro, basta virar sua parceira de costas para você novamente, de forma que ele fique de frente para a janela lateral. Dessa forma, você poderá penetrá-la de lado, em uma posição mais confortável para os dois, que estarão deitados sobre o banco reclinado do passageiro.

EMPINADA NO BANCO. Ainda no banco reclinado, deite sua parceira de barriga para baixo em direção à parte de trás do carro e peça para que ela fique um pouco mais empinada. De costas atrás dela, apoie os pés firmemente, assim você poderá controlar melhor a penetração durante o sexo.

5 POSIÇÕES PARA FAZER SEXO NO BANCO DE TRÁS:

DE QUATRO. O espaço maior no banco de trás do carro permite várias posições clássicas no sexo. Uma delas, a "de quatro", você já deve conhecer bem - é a mesma coisa dentro do veículo. Apenas garanta que seu carro possua um bom insulfilm para que possíveis transeuntes não vejam mais do que talvez gostariam. 

MEIA NOVE. Outra posição ótima para fazer dentro do carro que não exige nenhuma peripécia contorcionista é a clássica 69. Deitado no banco de trás, posicione sua parceira deitada em cima de você. Se quiser inverter as posições, firme um dos pés no chão do carro e use o assento da frente como apoio para não depositar muito peso sobre ela.

MONTADA. Deite novamente no banco. Dessa vez, sua parceira deverá firmar um dos pés no chão para ter mais apoio durante o sexo e sentar sobre você. Aqui não tem nenhum segredo: basta deixar que ela controle a velocidade e intensidade da penetração e curtir.

PERNAS LEVANTADAS. Deite sua parceira sobre o banco traseiro do carro de forma que as duas pernas dela fiquem apoiadas no seu pescoço. Ajoelhe no banco e firme um dos pés do chão para não perder o equilíbrio durante a penetração. Se você for muito alto, pode curvar o corpo em direção à sua parceira para não bater a cabeça no teto.

NO CAPÔ. Se o lugar for mais isolado e reservado (uma garagem ou via pouco movimentada), vocês têm ainda a opção de levar o sexo para fora do carro. Mas ATENÇÃO: preste atenção para não ser pego no flagra enquanto faz isso. Sua parceira pode deitar no capô ou curvar-se sobre ele, enquanto você controla a penetração e ainda fica de olho para ver se alguém está vindo. Se tiver certeza de que estão sozinhos, mande ver e aproveite. Quem sabe não rola de novo outro dia?


Luis Carvalho