10 fetiches estranhos que você provavelmente não conhecia Entre quatro paredes, vale tudo? Conheça alguns fetiches estranhos que você provavelmente não conhecia gplus
   

10 fetiches estranhos que você provavelmente não conhecia

Entre quatro paredes, vale tudo? Conheça alguns fetiches estranhos que você provavelmente não conhecia

Confira Também

Se você gosta de por em pratica alguns fetiches na cama de vez em quando, como algemas de pelúcia, chicotes e sex toys, saiba que, na verdade, isso não é tão “diferente” assim (inclusive, já falamos sobre fetiches sexuais por aqui). Isso por que algumas pessoas têm fantasias que vão bem além do tradicional - você sabe do que estou falando-, fazendo coisas que a maioria das pessoas julgam como estranhas, só para sentir prazer. 

É claro que não existe problema algum em ter um fetiche, desde que esteja dentro de uma condição normal ou que a parceira aceite participar. Em se tratando dos fetiches puramente eróticos, pode ser até uma forma legal de um casal poder sair da rotina e provar novas posições e fantasias que podem ganhar o gosto dos dois.

Homens normalmente têm muito mais facilidade de falar sobre este assunto do que as mulheres, que costumam ser mais reservadas e tímidas. Isso, no entanto, pode ser um impasse na hora de fazer um pedido diferente para a esposa ou namorada na hora H, já que, mesmo que haja intimidade, esse assunto costuma ficar em uma zona de “atenção: nunca falar sobre isso” na cabeça de alguns. 

E a situação piora quando o fetiche não é lá muito comum: é que existem alguns exageros em relação as fantasias sexuais – algumas que podem fazer o filme “50 tons de cinza” parecer história para crianças. Quer ver? Então confira uma lista com alguns dos fetiches mais estranhos do mundo - e que você provavelmente nem sabia que existiam - e confirme que você é uma pessoa totalmente normal (e os seus fetiches idem).


Nathalia Marques