Como tirar e mandar nudes A gata pediu um nude e não sabe o que fazer? Calma! Veja nosso 'guia' e aprenda como tirar e mandar nudes sem erros gplus
   

Como tirar e mandar nudes

A gata pediu um nude e não sabe o que fazer? Calma! Veja nosso 'guia' e aprenda como tirar e mandar nudes sem erros

Confira Também

Quem nunca ouviu ou leu um “manda nudes” brincalhão ou explicitamente provocativo? A brincadeira de pedir fotos íntimas se popularizou por todo o Brasil nos últimos anos, principalmente através do Facebook, Whatsapp e Snapchat. 

De acordo com a pesquisa trimestral online CONECTAi Express, que tem cobertura nacional e entrevistou 2 mil pessoas entre novembro e dezembro de 2015, 47% dos usuários de celular já receberam alguma foto de nudez e 21% já compartilharam o que receberam. Desse total, a maioria (55%) é formada por homens.

Não dá para negar que mandar e receber um “nude” é divertido (e, até certo ponto, excitante), no entanto, há uma série de “pré-requisitos” para seguir antes de sair tirando fotos do próprio pênis e enviado para as paqueras no Whatsapp, principalmente. Isso porque a maioria das mulheres não curte tanto assim ficar recendo fotos de nudez quando não solicitadas (sério, é desagradável), além disso, o resultado é quase sempre desastroso quando você não sabe como e o que esta fazendo antes de enviar a foto.

Prova disso é o resultado de uma pesquisa realizada pelo site Match.com em 2016, onde cerca de 80% das mulheres afirmaram não curtir receber fotos de homens pelados. Quer mais? 61% ainda disseram que até as selfies mais sensuais são desinteressantes. 

“E AGORA, JOSÉ?”

Calma, nem toda a brincadeira, ou tentação, está perdida. Para que sua definição de “manda nudes” seja atualizada com sucesso, em primeiro lugar, garanta que moça queira receber ou tenha pedido tal foto. Você pode sugerir que ela mande fotos também, mas, atente-te sempre as reações dela, ok? Como disse, receber fotos de um pênis “do nada” é bem desagradável e ainda pode queimar seu filme com a paquera.

Mas, se conversas mais ousadas já estão rolando entre vocês - até, quem sabe, fotos mais sensuais -, você pode perguntar se ela curte receber nudes ou fotos mais desinibidas - não necessariamente nessa ordem. Se a resposta for sim, meu amigo, dê um grito de alegria e siga todas as dicas do próximo tópico. 

“COMO TIRAR E MANDAR UMA NUDE?”

Primeiro, atente-se a composição da cena: não custa nada dar uma arrumada no ambiente antes de tirar a foto, além de ver se ela ficou bonita, se as cores estão combinando, etc. Por quê? Bem, é muito chato receber uma foto e perceber que a pessoa nem se esforçou para tornar aquilo atraente. Então tente se preocupar com a composição – sim, um quarto bagunçado vai receber mais destaque do que um pênis ereto, meu amigo. 

Há, e nada de “membros voadores”, isto é, fotos que mais parece fazer parte de um livro sobre a anatomia humana, ok? Priorize mais esse corpinho aí do que o pênis. As mulheres costumam valorizar mais esse tipo de cuidado. 

Outro fato importante: francamente, elas não querer receber fotos do seu amiguinho dormindo. Portanto, se você não está excitado, a sensação que fica é a de que o papo nem estava tão bom assim. Por isso é legal demonstrar toda a excitação que a conversa anterior despejou pelo corpo, ok?

E, por fim, não se esqueça de aliar o nude a sua criatividade. Se você é um cara divertido, que normalmente faz as mulheres rirem, porque não levar esse seu lado para as conversas eróticas? Vale fantasiar seu pênis, brincar de fantoche ou mandar fotos engraçadas da internet. Tudo desde que ela dê risada e leve a situação também com bom humor. Com certeza, a paquera vai achar legal você estar tentando fazê-la rir, mesmo durante uma sessão de conversa picante (fica a dica).


Nathalia Marques