Os 15 escritórios mais legais do mundo para trabalhar Se você não trabalha num lugar assim, morra de inveja. Conheça os escritórios com ambientes mais inovadores e aconchegantes gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Os 15 escritórios mais legais do mundo para trabalhar

Se você não trabalha num lugar assim, morra de inveja. Conheça os escritórios com ambientes mais inovadores e aconchegantes

Confira Também

Quando se fala em “escritório” a primeira imagem a passar pela sua cabeça com certeza deve ser a de um amontoado de cubículos nos quais os profissionais - o que talvez inclua você - passam várias horas do dia em monotonia extrema desde a hora em que chegam até o esperado momento de ir para casa (ou bar).

Porém, escritórios mais modernos e inovadores têm mostrado que são exceções a esse padrão ao criarem espaços de trabalho diferenciados, que oferecem toda a estrutura profissional necessária para a produção e também áreas de lazer que possibilitam momentos de descanso e um pouco de dispersão, essenciais a um bom e produtivo dia de trabalho.

Afinal, quem não gostaria de trabalhar em um ambiente informal e descontraído onde os profissionais têm a liberdade para relaxar um pouco durante o expediente com atividades de lazer (esportes, videogames etc) sem a necessidade de deixar o escritório ou onde fosse possível botar a mão na massa em salas temáticas? Com certeza é o sonho de todo cara que precisa encarar a rotina dura dos escritórios habituais.  

Algumas grandes marcas - a Google, principalmente - já são bem conhecidas mundialmente por seus escritórios originais que serviram de inspiração para muitos outros, mas hoje não são os únicos a se destacarem por essa opção de unir o local de trabalho e ambiente de descanso. 

Confira os mais interessantes mundo afora.