Os 15 escritórios mais legais do mundo para trabalhar Se você não trabalha num lugar assim, morra de inveja. Conheça os escritórios com ambientes mais inovadores e aconchegantes gplus
   

Os 15 escritórios mais legais do mundo para trabalhar

Se você não trabalha num lugar assim, morra de inveja. Conheça os escritórios com ambientes mais inovadores e aconchegantes

Confira Também

Quando se fala em “escritório” a primeira imagem a passar pela sua cabeça com certeza deve ser a de um amontoado de cubículos nos quais os profissionais - o que talvez inclua você - passam várias horas do dia em monotonia extrema desde a hora em que chegam até o esperado momento de ir para casa (ou bar).

Porém, escritórios mais modernos e inovadores têm mostrado que são exceções a esse padrão ao criarem espaços de trabalho diferenciados, que oferecem toda a estrutura profissional necessária para a produção e também áreas de lazer que possibilitam momentos de descanso e um pouco de dispersão, essenciais a um bom e produtivo dia de trabalho.

Afinal, quem não gostaria de trabalhar em um ambiente informal e descontraído onde os profissionais têm a liberdade para relaxar um pouco durante o expediente com atividades de lazer (esportes, videogames etc) sem a necessidade de deixar o escritório ou onde fosse possível botar a mão na massa em salas temáticas? Com certeza é o sonho de todo cara que precisa encarar a rotina dura dos escritórios habituais.  

Algumas grandes marcas - a Google, principalmente - já são bem conhecidas mundialmente por seus escritórios originais que serviram de inspiração para muitos outros, mas hoje não são os únicos a se destacarem por essa opção de unir o local de trabalho e ambiente de descanso. 

Confira os mais interessantes mundo afora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho