8 coisas que as mulheres amam após o sexo Mesmo que não signifiquem nada no seguinte, para elas, alguns agrados depois da relação sempre caem bem gplus
   

8 coisas que as mulheres amam após o sexo

Mesmo que não signifiquem nada no seguinte, para elas, alguns agrados depois da relação sempre caem bem

Confira Também

Independentemente de o sexo ter sido casual ou não, nós mulheres sempre esperamos algumas atitudes masculinas após a transa. Um banho relaxante ou um lanchinho na cama, por exemplo, são capazes de mudar o humor de qualquer mulher da água para vinho, ainda mais se você quer realmente conquistá-la.

Porém, muitos homens ainda não sabem (ou fingem não saber) o que, de fato, agrada uma mulher depois de uma relação gostosa entre quatro paredes. Bem, a verdade é que, apesar de sermos diferentes umas das outras, na cama estamos sempre buscando as mesmas coisas: satisfação sexual, respeito e carinho. Ainda que isso não signifique nenhum tipo de compromisso.

Caso esteja curioso para saber como ganhar de vez o coração da gata, ou conseguir alguns pontinhos extras com ela, confira agora uma lista de agrados que nós amamos receber após uma boa maratona de sexo. 

#1 – Ficar de conchinha. Se tem uma coisa que adoramos depois do sexo é nos sentir seguras nos braços de alguém, mesmo que por algumas horas. É clichê, sabemos, mas é maravilhoso! Porém, é preciso ter cuidado para que sua atitude não dê esperanças desnecessárias à mulher com quem está dividindo o edredom. 

#2 – Massagem. A gente sabe que a última coisa que vocês querem depois de uma relação é ficar se mexendo além do necessário, mas, uma massagem relaxante entre as pausas, para aliviar a tensão, é uma ótima forma de nos deixar ainda mais animadas para um próximo round. Pense nisso. 

#3 – Banho. Dificilmente dispensamos um banho quente depois do sexo para retirar todo o suor – grudento – do corpo. Então, se quer impressionar, convide-a para tomar um banho gostoso e aproveite a oportunidade para criar mais intimidade com ela. Quem sabe até role uma rapidinha depois. 

#4 – Cafuné. Assim como ficar de conchinha, receber um cafuné depois do sexo é um carinho impagável para nós. Aproveite que a hora é ideal para mostrar que, além de mandar bem na cama, você também sabe fazer um agrado para nos relaxar. O que acha?

#6 – Conversar. Sabemos que vocês estranham essa nossa atitude, mas, enquanto a mente ainda está trabalhando, gostamos de discutir sobre todo e qualquer assunto. Se ainda tiver pique, converse um pouco conosco, até para criar mais intimidade e mostrar que tipo de homem é você. Se não estiver a fim, fique em silêncio ou (para ser mais romântico) lhe dê um beijo na testa e deseje boa noite. Ela com certeza irá entender o recado.

#7 – Dormir. Dependendo de como foi a noite, a única coisa que também queremos é virar para o lado e dormir profundamente. Tudo, claro, vai depender do clima, mas em alguns casos preferimos deixar a conversa sobre a noite para o dia seguinte. Se isso acontecer, não estranhe. 

#8 – Mais sexo. Se o sexo estiver bom, pode ter certeza que iremos querer muito mais. Então, nunca nos deixe na mão. Tente recomeçar tudo com algumas preliminares, alternando entre o carinhoso e o selvagem, para esquentar o clima e se preparar para mais uma rodada. 


Nathalia Marques