Os eventos esportivos mais caros do mundo Alguns eventos esportivos custam fortunas para ser organizados gplus
   

Os eventos esportivos mais caros do mundo

Alguns eventos esportivos custam fortunas para ser organizados

Confira Também

O esporte é algo realmente apaixonante. Todo mundo tem aquela paixãozinha por esporte, seja acompanhar os eventos profissionais e amadores ou praticar. São muitas modalidades, e com certeza uma delas é a sua cara.

Todo mundo em algum momento da vida já praticou alguma modalidade esportiva. Alguns gostam mais e outros menos. Os que apreciam a prática continuam treinando e sonham até em um dia se tornar profissional.

Que homem, quando jovem, não sonhou em se tornar jogador profissional? Atuar pelo seu time de coração, pela seleção brasileira, jogar uma copa do mundo, não há nada mais presente na cabeça de uma criança do que isso.

Mas uma coisa que quando criança não temos noção e só passamos a perceber quando somos mais adultos é o dinheiro que envolve todas essas práticas esportivas. E não estou falando de quanto você paga pela sua academia ou quanto um jogador profissional de futebol, baseball ou outras modalidades recebe. O assunto é o quanto custa para organizar um evento de magnitude mundial.

Alguns eventos esportivos, como a Copa do Mundo mobilizam milhares de pessoas e atletas. Para isso é necessário uma estrutura com estádios e hotéis para abrigar todo mundo. Porém, outros eventos, como a Champions League, não requer nenhuma construção específica para sua realização, mas mesmo assim custa milhões de reais para ser realizada.

Confira uma lista com os eventos esportivos mais caros do mundo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Arthur Gabor