Quem tem o maior pênis do mundo? Mapa online comparou tamanhos de pênis ao redor do mundo - e o dos brasileiros não está entre os maiores gplus
   

Quem tem o maior pênis do mundo?

Mapa online comparou tamanhos de pênis ao redor do mundo - e o dos brasileiros não está entre os maiores

Confira Também

Será que os brasileiros representam bem a frase “gigante pela própria natureza” quando o assunto é o tamanho do pênis? Bem, parece que não: o site Target Map lançou um mapa interativo que mostra qual é o tamanho médio dos pênis quando eretos em diversos países do mundo, e, segundo ele, os brasileiros não estão com uma boa vantagem. 

Mas, apesar de não estar entre os dez maiores pênis do mundo, o “membro” dos rapazes por aqui também não está entre os dez menores: o tamanho médio é de 12,4 cm. Infelizmente, a média é menor do que a dos nossos vizinhos chilenos, peruanos, colombianos e venezuelanos, cujo tamanho varia entre 12,9 cm e 14 cm.

A Europa, os Estados Unidos e a Rússia também têm médias um pouco maiores que as dos brasileiros: o tamanho do “produto” deles varia entre 12,9 cm e 14,7 cm. Dentro dessa comparação, os italianos, holandeses e húngaros são os que possuem os maiores pênis.

Mas, quem vence a ''disputa'' mundial, claro, são os africanos. A média do continente é de 16,1 cm, sendo que os congoleses são os que possuem os maiores pênis: por lá, o tamanho chega perto dos 18 cm. 

No fim do ranking vêm os países asiáticos: no Japão, Índia e Tailândia, os pênis eretos medem entre 9,6 cm e 10,5 cm. A Coréia do Sul, entretanto, fica em último lugar, com apenas 9,3 cm. 

Mas, não fiquem chateados: o tamanho do pênis não tem nada a ver com a virilidade e com o potencial prazer sexual que vocês podem oferecer – como já dissemos por aqui, tamanho é documento, mas não é o mais importante se você sabe o que está fazendo (fica a dica). Além disso, vale ressaltar que o mapa representa estatísticas, e não dados 100% corretos. 


Nathalia Marques