Como convencer sua mulher a fazer um Striptease Saiba como convencer sua parceira a realizar um dos fetiches mais desejados pelos homens gplus
   

Como convencer sua mulher a fazer um Striptease

Saiba como convencer sua parceira a realizar um dos fetiches mais desejados pelos homens

Confira Também

Depois de um tempo de relacionamento, nada melhor do que usar a criatividade para tirar o sexo rotina, certo? E, com certeza, receber um striptease sedutor da parceira é uma ótima forma de colocar a imaginação do casal em prática. No entanto, muitas mulheres ainda têm vergonha de realizar tal fantasia, e os parceiros mais ainda de pedir uma dança sensual para elas.

Mas calma, não está tudo perdido em nome da timidez – embora seja ideal que o casal tenha certa intimidade para aceitar fazer e ver um striptease. Apesar do obstáculo, saiba que é perfeitamente possível convencer sua parceira a realizar este fetiche para você, principalmente se ela for do tipo que gosta de estar no comando, seduzindo e controlando tudo. 

Quer saber como você pode conseguir fazer com que sua parceira dance sensualmente para você? Então confira algumas sugestões de por onde você começar a convencê-la. 

FAÇA ELA SE SENTIR SEXY

Um fato é que as mulheres querem e gostam de se sentir sexy. Elogiá-la, por exemplo, é uma das formas de fazer com que ela explore a própria sexualidade e dê um “up” na auto-estima. Para começar, diga que a acha linda e que tem um corpo bonito – seja sincero com os elogios -, se ela se render as palavras, diga que você adoraria vê-la fazer striptease para você.  

“VOCÊ É MUITO SENSUAL” 

Se a sua parceira gosta de experimentar coisas novas no quarto, então isso poderia ser um próximo passo. Deixe o clima bem favorável a vocês, com uma meia-luz e música bacana rolando. No “pós-sexo” lhe diga que seria realmente sexy se ela tentasse fazer striptease da próxima vez que transarem. Junto com isso, elabore bons argumentos do porque seria interessante para você e para ela tentar esse novo fetiche. 

AULAS DE POLE DANCE

Que tal melhorar ainda mais a experiência? Ofereça, então, pagar algumas aulas de pole dance para sua parceira. Essas aulas irão ensinar excelentes técnicas, que vão melhorar não só a prática do pole em si, como também a sensualidade e coordenação dela. Além do mais, ela terá muito mais confiança depois de fazer essas aulas – não tenha dúvidas disso.

E UM CLUBE DE STRIPTEASE?

Se você tem uma grande intimidade com sua parceira, sugira esta nova experiência, sem compromisso. Leve-a para um clube de strip e diga que você gostaria de vê-la fazendo “aqueles” movimentos. Isso fará com que ela observe o ambiente para analisar tudo o que está acontecendo. E, dependendo da situação, você pode fazer com que ela aproveite o erotismo da noite para colocar tudo o que aprendeu em prática.


Nathalia Marques