Como comprar lingerie para sua namorada Comprar uma lingerie para a namorada ou esposa pode ser um desafio para os homens. Veja essas dicas para ter sucesso nessa missão gplus
   

Como comprar lingerie para sua namorada

Comprar uma lingerie para a namorada ou esposa pode ser um desafio para os homens. Veja essas dicas para ter sucesso nessa missão

Confira Também

Todo homem sonha em ver sua namorada ou esposa vestindo uma lingerie bonita e sensual. Peça capaz de realçar as curvas e a beleza do corpo feminino, uma lingerie sofisticada e de bom gosto pode ser um presente muito bem-vindo, além do item que faltava no relacionamento para dar uma apimentada nos momentos mais íntimos do casal. Porém, quem já tomou - ou pretende tomar - a iniciativa de escolher uma lingerie para presentear a parceira sabe como esta pode ser uma tarefa difícil.

Em entrevista à revista GQ, a modelo russa Irina Shayk (confira fotos da gata aqui) fez um enorme favor à todos os homens do planeta ao dar algumas dicas de como comprar uma lingerie para uma garota. Entre as valiosas dicas, estão: "Não importa se estão juntos há cinco anos ou duas semanas, comprar lingerie para uma mulher é sempre sexy" e "comprar roupa íntima para nós pensando apenas na estética é perda de dinheiro", entre outras.

Confira algumas dicas adicionais de como escolher e comprar a lingerie ideal para aquela mulher especial sem errar.

ANTES DE COMPRAR, CONHEÇA O GOSTO DELA
Antes de sair por aí comprando a lingerie que você viu naquela vitrine e achou super sensual, pare um pouco e pense melhor no gosto pessoal e personalidade da sua namorada. Será que aquela cor é mais ideal para ela? O que é melhor: uma peça mais vulgar ou um pouco mais reservada? Ela vai se sentir confortável em usá-la? Você com certeza não vai querer comprar a peça apenas para vê-la pendurada no guarda-roupa, certo?

FIQUE ATENTO AOS SINAIS QUANDO SAÍREM JUNTOS
Você e sua parceira foram ao Shopping juntinhos, naquele programa normal de final de semana. Esse é o momento perfeito para ficar de olho nas reações dela ao parar em vitrines e visitar lojas de roupas. Observe o que mais chama a atenção dela, as peças pelas quais ela mais demonstra interesse ou até mesmo alguma indireta mais sutil que ela pode dar para você, o que nos leva ao próximo item...

ATIRE ALGUMAS INDIRETAS E OBSERVE AS REAÇÕES DELA
Se você ainda tem dúvidas se presentar sua parceira com uma lingerie é uma boa ideia ou não, tente dar alguns sinais a ela e veja quais são as respostas que você recebe em troca. Um simples "já pensou em vestir alguma coisa diferente hoje na cama?" ou ainda "sonhei que você vestia uma roupa bem sensual, estava linda" são alguns exemplos que podem te colocar no caminho certo.

SAIBA O LUGAR CERTO ONDE PROCURAR
Não cometa o erro de procurar uma peça de roupa tão íntima quanto uma lingerie em uma dessas lojas de departamento em que todas as roupas são fabricadas sem levar em consideração os diferentes tipos de corpo feminino por aí. Se você quer acertar no presente, procure uma loja mais especializada em peças mais personalizadas. O preço pode ser um pouquinho mais salgado do que o de costume, mas garanto que sua parceira fará o investimento valer a pena.

O NÚMERO DA PEÇA, ESTILO, COR E TECIDO IMPORTAM, E MUITO!
Estes são aqueles detalhezinhos que homem nenhum se preocupa muito em checar antes de comprar uma peça de roupas, mas que para elas fazem toda a diferença. Antes de comprar uma lingerie apenas por sua sensualidade, faça questão de checar se o número da peça é o mesmo de sua parceira, afinal, você não quer ser obrigado a devolvê-la por um erro tão bobo. Qual estilo é melhor: um mais comportado ou mais "safado"? Algumas mulheres não acham que algumas cores combinam com o tom de suas peles, atente a isso. O tecido deve ser de renda ou seda? 

NA DÚVIDA, PEÇA AJUDA
Nada de perguntar para aquela sua amiga mais íntima ou mesmo as amigas da sua parceira. Além de estranho, seria bem inadequado, convenhamos. Se você precisa de ajuda para escolher a peça certa, não hesite em pedir ajuda para a atendente da loja de lingerie. Elas são treinadas para ajudar também os homens em casos como esse, principalmente em ocasiões especiais como o Dia dos Namorados.

SEJA CRIATIVO AO PRESENTEÁ-LA
Você teve todo o cuidado para escolher uma lingerie e já a tem em mãos. Mas, e agora, como surpreendê-la com a peça? Não existe uma regra que define um momento certo para isso, mas tente não forçar a situação. Mulher nenhuma gostaria de ganhar uma lingerie durante o café da manhã, por exemplo. Que tal levá-la para jantar e entregar a peça ao final da noite ou, ainda, deixar para que ela encontre o presente quando chegar em casa após um dia cansativo de trabalho?

DEIXE-A SABER O QUANTO ELA FICA SENSUAL COM A LINGERIE
Você a presentou, ela adorou o presente e irá usá-la com você. Isso significa que seu trabalho terminou por aqui? Claro que não, amigo! Resta ainda um último item essencial a cumprir para que a experiência do casal seja a melhor possível: deixe sua parceira saber o quanto você gostou de vê-la com a lingerie. Faça elogios, ressalte o quanto a peça caiu bem em seu corpo e outros detalhes agradáveis que reparar. Ela irá se sentir mais à vontade e confortável para usá-la mais vezes.


Luis Carvalho