10 personagens mais estilosos das séries para inspirar seu visual Seja trabalhando, investigando ou lutando, esses personagens das séries de TV entendem muito de estilo. Confira e inspire-se gplus
   

10 personagens mais estilosos das séries para inspirar seu visual

Seja trabalhando, investigando ou lutando, esses personagens das séries de TV entendem muito de estilo. Confira e inspire-se

Confira Também

Com uma frequência muito maior, tornou-se comum assistir e conversar sobre séries de TV.  A facilidade com que as séries chegam ao público - facilmente encontradas na Internet e serviços de streaming - tornou possível o surgimento de uma cultura dedicada a observar e discutir vários aspectos que compõem as produções. Porém, entre personagens, ideias originais, tecnologias, histórias, teorias e mais, um dos assuntos de maior destaque a respeito das séries é a moda.

Assim como acontece no cinema, as séries aproveitam para vestir seus personagens com itens da última moda como ternos, gravatas, coletes, chapéus, relógios, sapatos e outros. Além de fazer sentido para a história que se pretende contar na série - um advogado, por exemplo, deve vestir ternos impecáveis, enquanto um detetive possui um visual mais urbano e descontraído -, os figurinos ainda servem para inspirar o público e lançar tendências.

Séries como Mad Men, Suits e How to Get Away with Murder, além de fazerem sucesso por contarem histórias cativantes que conquistam o público a cada episódio novo lançado, são sucesso entre os homens também por apresentarem seus personagens sempre bem vestidos.

Quer saber como também se vestir como eles? Confira os 10 personagens mais estilosos das séries e inspire-se pra criar seu próprio visual sem errar. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho