Para não errar: 8 perfumes masculinos para usar de noite Quer surpreender as mulheres e ficar ainda mais cheiroso? Então confira essas dicas de perfumes masculinos para usar de noite gplus
   

Para não errar: 8 perfumes masculinos para usar de noite

Quer surpreender as mulheres e ficar ainda mais cheiroso? Então confira essas dicas de perfumes masculinos para usar de noite

Confira Também

Qual homem que não gosta de marcar presença nas festas cheias de mulheres maravilhosas, não é mesmo? Por esta razão, saber escolher um bom perfume na hora de sair para uma festinha noturna ou mesmo um jantar pode fazer um grande diferencial na sua noite com a mulherada.

"Fragrâncias consideradas "mais fortes" e marcantes tendem a ser mais sedutoras. Normalmente, a perfumaria oferece fragrâncias ambaradas, quentes, que trazem o cheiro sedutor do chocolate e açúcar queimado, por exemplo, com notas picantes e sensuais das especiarias para a noite", comenta Cesar Veiga, avaliador de fragrâncias do Boticário.

Ainda de acordo com Veiga, eventos à noite combinam com perfumes mais marcantes, sejam eles amadeirados, ambarados ou orientais. "Para eventos mais sofisticados, como casamentos e formaturas, por exemplo, recomendo fragrâncias com a sofisticada combinação de notas cítricas nobres com especiarias e fundo amadeirado. Mas, se você pretende ir para a balada com os amigos, saiba que não há nada mais envolvente e sedutor do que usar uma fragrância com o calor do âmbar, o frescor do cardamomo e notas de chocolate em uma criação amadeirada gourmand", diz o especialista.

Mas, atenção: assim como os perfumes masculinos para usar durante o dia, tome muito cuidado para não exagerar na dose. Aplicar de uma a duas borrifadas é o mais adequado, sendo que os melhores pontos para aplicar o produto são na parte de trás da orelha, pulsos e peito.

Para você não se dar mal nesse quesito, e ficar cheiroso, claro, confira agora uma lista com sugestões dos 8 melhores perfumes masculinos para usar de noite!

MALBEC NOIR - O BOTICÁRIO. Inspirado nas colheitas noturnas da uva pinot noir e combinando com notas e acordes que criam uma fragrância misteriosa e sofisticada, o Malbec Noir possui uma sedutora fragrância amadeirada com um fundo especiado que deixa um intrigante rastro masculino, que seduz e conquista.

BOSS BOTTLED NIGHT - HUGO BOSS. Com uma fragrância sedutora, o perfume Boss Bottlet Night é ideal para ser usado à noite (e não é à toa). A composição foi feita com o intuito de ser intensa e a fragrância começa com aromas de lavanda e bétula e, em seguida, acentua um intenso aroma de violeta africana.

NOIR EXTREME - TOM FORD. O Tom Ford Noir Extreme é um perfume de presença e exótico, com um fundo amadeirado/adocicado diferente de outros perfumes masculinos. Em suas notas há ameixa, trufas negras, Patchouli, baunilha e couro.

ONLY THE BRAVE - DIESEL. Este perfume é muito recomendado para ser usado na balada ou grandes eventos. Uma vez que não é enjoativo, você pode usar e abusar bem dele que não vai causar dor de cabeça. Ele possui um fundo amadeirado oriental com notas de topo de limão verdadeiro Amalfi e tangerina.

THE ONE - DOLCE GABBANA. Este é um perfume sedutor e ao mesmo tempo carismático. A sua essência, criada para um homem sofisticado e que gosta de se cuidar, é composta por uma forte fragrância cítrica amadeirada, com um toque de folha de tabaco.

FERRARI BLACK - FERRARI. Os aromas amadeirados do famoso Ferrari Black são ideais para serem usados à noite, já que são marcantes e envolventes. As notas de saída desse perfume são compostas por lima, maçã e bergamota, já as notas de fundo são compostas por âmbar, cristais de almíscar e cedro, revelando de forma sutil a sensualidade masculina.

JOOP! HOMME - JOOP!. O perfume Joop! Homme é considerado sensual, expressivo e provocativo. Pertence a uma família olfativa oriental, para homens misteriosos, sedutores e autênticos. Além disso, seus traços amadeirados o fazem ser um perfume masculino especial.

POLO - RALPH LAUREN. O perfume Polo de Ralph Lauren é uma das fragrâncias mais famosas do mundo. A edição limitada da primeira Eau de Toillete masculina criada por Ralph Lauren, Polo, de 1978, possui aroma elegante, ancorado na tradição, mas se mantendo extremamente contemporâneo. Seu ar de frescor caminha ao lado de seu perfume amadeirado que mistura cravo, couro, camomila, pimenta, jasmin, rosa, agulhas de pinheiro e gerânio.


Nathalia Marques