Sexo: coisas que acabam com o clima na hora H Cuidado com alguns deslizes a hora do sexo... ou eles podem acabar com a sua noite de prazer gplus
   

Sexo: coisas que acabam com o clima na hora H

Cuidado com alguns deslizes a hora do sexo... ou eles podem acabar com a sua noite de prazer

Confira Também

Não adianta tentar negar: todo mundo já deu aquela escorregada entre quatro paredes e quase acabou com uma noite que tinha tudo para ser bem quente. Isso porque, assim como em qualquer situação, existem deslizes que tiram a vontade de qualquer casal.

Mas, apesar de não existir um manual absoluto de como não cometer determinados erros (embora alguns sejam óbvios), é possível se prevenir para não fazer feio na hora H e acabar com o clima.

Quer saber como? Então conheça alguns dos hábitos vilões que acabam destruindo o clima na hora do sexo e garanta uma incrível noite de prazer.

#1 – CELULAR. Sempre que perceber que o clima esquentou, desligue o celular, pois, francamente, não há coisa mais desagradável do que estar no “auge” do momento e ter um celular por perto tocando ou vibrando sem parar. Livre-se dele e aproveite sua relação por completo.

#2 – CRIANÇAS. Este é um “problema” na vida de muitos casais, principalmente os com filhos pequenos. Criança chorando, gritando ou até quieta demais tira o clima de qualquer casal. Portanto, organize direitinho a rotina das crianças de maneira que elas tenham horários certos para dormir e também seu próprio quarto, pois assim, o casal terá mais tempo e privacidade para namorar.

#3 – FALTA DE RESPEITO. Não tem coisa mais broxante do que ter alguém te forçando a algo que não quer. Por isso, nada de ficar tentando convencer a parceira a tentar algo que ela não já disse não gostar, por exemplo. Pule para próxima ação e pronto.

#4 – CHEIROS DESAGRADÁVEIS. Odores estranhos destroem qualquer tesão, portanto, capriche bem na higiene e aposte em um bom perfume ou loção corporal. Isso vai ajudar a manter o clima quente e sem cara feia.

#5 – CAMISINHA. Dica de ouro: SEMPRE tenha uma camisinha por perto. Ou, na melhor das hipóteses, se perceber que o clima esquentou vá a uma farmácia e garanta a sua noite de sexo. Mulheres não gostam de desculpinhas para transar sem preservativo (muito menos transar sem estar usando um). 

#6 – CUECA BEGE? Depois de um bom tempo juntos, é normal que alguns casais acabem desleixando um pouco nas roupas íntimas. Mas, embora sejam confortáveis, essas roupas velhas estragam qualquer clima, portanto, invista em roupas sexy e atraentes sempre que puder. 

#7 – BRIGAS. Sabemos que o “sexo de reconciliação” é maravilho, mas, em hipótese alguma leve uma briga pra cama por este motivo. Desentendimentos, com certeza, irão interferir no interesse sexual do casal. Resolvam-se primeiro antes de curtir a noite juntos. 

#8 – NOME DA EX. É meio óbvio, mas precisa ser dito: falar o nome da ex (ou de qualquer outra pessoa) na hora H acaba com o tesão feminino instantaneamente. Evite, ao máximo, soltar a língua sem querer.

#9 – FALATÓRIO. Deixe para falar sobre como foi o seu dia em um outro momento, pois isso certamente irá atrapalhar a relação. Aproveite para relaxar e deixar as questões profissionais de lado, afinal, é o mínimo que se espera.

#10 – COBRAR ORGASMO. Ninguém sabe por que, mas, infelizmente, a mãe natureza fez com que as mulheres levassem o dobro do tempo - comparado aos homens - para ter um orgasmo. Apesar de ruim, é natural (fazer o que?!). Portanto, não fique cobrando orgasmos da parceira a cada dois minutos. Se o sexo estiver bom, ela terá um a qualquer momento. Simples assim. 


Nathalia Marques