9 lugares para transar em público e não ser pego A adrenalina deixa o sexo mais excitante, mas ser pego no flagra pode ser bem constrangedor gplus
   

9 lugares para transar em público e não ser pego

A adrenalina deixa o sexo mais excitante, mas ser pego no flagra pode ser bem constrangedor

Confira Também

Retratado em diversos filmes, como Ninfomaníaca e Adrenalina, o sexo em público é um dos fetiches mais compartilhados entre homens e mulheres. Quase sempre movido pela emoção de poder ser pego, transar em público tem o poder de esquentar a relação de novos casais e quebrar a rotina daqueles que já se conhecem há algum tempo.

Apesar de uma aventura dessas ser capaz de proporcionar experiências inesquecíveis e levar o casal à loucura, fazer sexo em público implica em correr riscos reais. Por isso, é importante que o trabalho seja feito rápido – quanto mais tempo exposto maior é chance de ser descoberto. O território da missão é outra coisa que tem que ser levada em mente antes de arriar as calças. Escolher o local ideal para realizar as fantasias é uma tarefa fundamental para não cair na internet ou até mesmo ter complicações com a justiça. Afinal, isso é proibido – e talvez por isso é tão excitante.

Para ajudar você a realizar suas aventuras, separamos alguns lugares relativamente seguros para transar em publico. Fique atento.

Carro
Seja depois de uma festa, durante uma viagem ou a caminho da casa dos sogros, o carro sempre é um bom lugar para transar. Contudo, é preciso tomar alguns cuidados essenciais. Para garantir a segurança é melhor que isso seja feito à noite e, preferencialmente, em dias de chuva. Estacionar o carro em locais sem muito movimento diminui o risco de ser pego por algum desprevenido, mas também chama mais atenção. Calcule os riscos.

Mar
Só de transar debaixo d’água já torna o sexo mais gostoso. Agora, transar debaixo d’água e perto de outros banhistas pode tornar a aventura ainda mais excitante. A dica é: não ficar próximo demais de outras pessoas, mas também não precisa ir para o meio do oceano. Desde que a pegação se concentre mais na parte encoberta pela água, o ato não irá gerar muita desconfiança.

Terraço do prédio
Sem dúvidas, a maior vantagem de transar no terraço de um prédio é curtir o prazer enquanto admira a vista lá do alto. Desde que vocês não estejam completamente nus, o máximo que as pessoas debaixo vão fazer é especular. Ainda assim, é preciso ficar atento. Alguém pode chegar lá ou mesmo levantar um drone (vai saber) só para conferir o que está acontecendo lá em cima. OBS: só se arrisque a fazer isso se o prédio escolhido for o mais alto da região.

Banheiro público
O banheiro é sempre uma opção para quando o clima começa esquentar no barzinho, balada ou até mesmo restaurante. O ideal seria escolher um banheiro individual, mas se não houver essa opção, dê preferência aos femininos – é maior a chance de um homem querer descobrir e gravar o rala e rola. Procure não emitir sons. Se o box do banheiro tiver abertura na parte de cima, fique sempre em alerta, se a abertura for na parte de baixo, atenção redobrada. Caso existam filas, deixe para a próxima.

Escada do prédio
O prédio costuma ser um lugar de grande movimentação de pessoas e transar na escada do prédio pode ser uma tarefa extremamente arriscada. Contudo, esse risco pode ser drasticamente reduzido dependendo das condições do local. Em prédios com elevadores, quase ninguém usa a escada. Esperar até de madrugada também diminui os riscos.

Cachoeira
Fazer sexo debaixo de uma cachoeira pode ser uma experiência mágica. Entretanto existem cachoeiras e cachoeiras. É preciso escolher aquela de mais difícil acesso e - por ser um lugar aberto - ficar sempre em alerta. 

Cinema
Primeiramente, não escolha sessões ou cinemas lotados e dê preferência aos lugares mais afastados, como os das extremidades superiores da sala. Tenha sempre em mente: mesmo que tenha poucas pessoas assistindo ao filme, todo cinema têm funcionários. Para não dar na cara, se possível, peça para sua parceira usar saia nesse dia. ALERTA: você pode ser pego com a boca na botija.

Praia
Transar na praia é mesmo um fetiche de muitos. Porém, escolher Copacabana como o território para essa missão, obviamente, vai render alguns cliques para sites adultos. Para não ser flagrado, procure fazer isso em praias pouco movimentadas e à noite. ALERTA: em praias movimentadas, você pode ser pego e preso. 

Roda-gigante
“Como a vista é lida da roda-gigante”. Nenhum brinquedo do parque de diversões e tão romântico e íntimo como esse (já sabiam os Raimundos). A possibilidade de ficar a sós na cabine é grande -  e essa pode ser sua oportunidade de realizar suas fantasias. Nesse caso, seja rápido e tome cuidado para não se inspirar demais no Kama Sutra. A janela é transparente e você só terá pouco tempo gozar dessa experiência.

 


Guilherme de Souza Guilherme