23 carros-conceito que todo homem gostaria de dirigir Com visual moderno e, as vezes, futurista, os carros-conceito mexem com a imaginação dos homens. Conheça os melhores gplus
   

23 carros-conceito que todo homem gostaria de dirigir

Com visual moderno e, as vezes, futurista, os carros-conceito mexem com a imaginação dos homens. Conheça os melhores

Confira Também

Os filmes de ficção científica não cansam de nos mostrar suas mais recentes imaginações para carros futuristas. Capazes de feitos quase impossíveis ainda hoje, como voar, viajar no tempo, dar saltos enormes e outros, esses veículos tem em comum seu design inovador e criativo que, felizmente, podem ser trazidos para o mundo real e nos dar um gostinho de como seria realmente viver em um mundo em que carros assim fazem parte do dia a dia e circulam pelas ruas. 

Chamados de carros conceituais, ou carros-conceito, esses modelos - geralmente apenas expositivos - costumam surpreender o público em feiras e eventos automobilísticos por serem bem diferente de tudo o que costuma se ver por aí. Com visuais futuristas, inovações tecnológicas bastante úteis na vida de qualquer motorista e, é claro, seus motores potentes que fazem qualquer homem sonhar alto, esses veículos são tudo o que um cara poderia querer.

Com certeza você já deve ter se imaginado por trás de um volante de um desses caras ao maior estilo James Bond, com seus (quase) indestrutíveis carros de espião de última geração ou até mesmo o Batman, com seu batmóvel cheio de apetrechos para acelerar na cidade durante a noite atrás de criminosos.

Se você - como a maioria dos homens - é daqueles apaixonados por velocidade, emoções fortes e tecnologia, o AreaH separou mais de vinte carros-conceito das mais variadas marcas e estilos para você admirar a vontade. Confira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho