10 peças de roupas para se proteger do frio com estilo Veja as peças que todo cara estiloso deve ter no guarda-roupas para enfrentar o frio gplus
   

10 peças de roupas para se proteger do frio com estilo

Veja as peças que todo cara estiloso deve ter no guarda-roupas para enfrentar o frio

Confira Também

No inverno, pensamos primeiro em nos manter aquecidos, para depois pensarmos no look. Devido às baixas temperaturas, naturalmente, usamos mais peças de roupas, entretanto, são poucos os homens que sabem fazer bom uso das peças que dispões no guarda-roupa para compor um visual cheio de estilo.

Sabemos que, no geral, não é fácil pensar na harmonização do visual em baixas temperaturas, afinal são tantas peças, casacos e camadas que, na maioria das vezes, optamos mesmo pelo que é mais prático e neutro (#quemnunca?), isto é, tons de preto, cinza e azul.

Mas como um homem elegante e moderno que se preze, você sabe que apenas andar agasalhado não basta. Tem que ter estilo. Além disso, existem inúmeras peças que são essenciais nessa época do ano e que os homens podem (e devem) usar à vontade – até para encontrarem o seu próprio estilo, como jaquetas e botas.

Então, antes de sair comprando roupas novas por aí – ou vestir às mesmas que usa há três anos – confira agora uma seleção de peças de roupas essenciais no guarda-roupa masculino que vão te proteger do frio com estilo.


Nathalia Marques