Jack Daniel´s lança café com toque de sabor e aroma de whisky Para animar o café da manhã de quem conta os minutos pela próxima bebidinha, chega Jack Daniel´s Coffee com caneca personalizada gplus
   

Jack Daniel´s lança café com toque de sabor e aroma de whisky

Para animar o café da manhã de quem conta os minutos pela próxima bebidinha, chega Jack Daniel´s Coffee com caneca personalizada

Confira Também

Não bastasse a Jack Daniel´s agraciar a humanidade com sua tão adorada bebida, o whisky, a marca ainda anunciou esta semana que irá investir em uma novidade que fará seus apreciadores pensarem na bebida não apenas durante à noite, ao sair para festas, mas também ao acordar, durante seus cafés da manhã. Trata-se do café Jack Daniel´s Coffee, que levará o aroma do whisky para os grãos torrados. Assim não há quem resista, certo?

A linha, intitulada “Jack Daniel’s Tennessee Whiskey Coffee”, foi criada em uma parceria entre a empresa de whisky e especialista em grãos World of Coffees (Mundo dos Cafés, na tradução livre). Considerado um dos melhores cafés do mundo por possuir aroma e doçura intensos com variações de acidez, corpo e sabor, o tipo arábico foi o escolhido para constituir o lançamento.

Como se não bastasse, o café é feito com uma infusão do whisky Jack Daniel’s Old No. 7 Tennessee Whiskey. Apesar disso, a marca garante que a bebida não será nada alcoólica e não causará nenhum efeito característico do consumo de álcool. A ideia das marcas era criarem em conjunto um café de boa qualidade com o aroma e sabor do uísque, junto de notas de caramelo e baunilha.

Já disponível para venda, o produto pode ser encontrado e encomendado na loja online da Jack Daniel´s nas opções lata ou embalagem plástica, além de uma versão descafeinada. Quem quiser aproveitar a experiência com o pacote completo pode também adquirir a canecas de café que levam o logo da marca.


Luis Carvalho