8 jogadores estilosos da Copa do Mundo 2018 Não é apenas dentro de campo que os craques da Copa gostam de esbanjar estilo gplus
   

8 jogadores estilosos da Copa do Mundo 2018

Não é apenas dentro de campo que os craques da Copa gostam de esbanjar estilo

Confira Também

Quando o assunto é futebol e moda, um nome costuma vir em mente: David Beckham. Vestindo as camisas de Manchester United e Milan, gigantes do futebol europeu, o ex-jogador inglês esbanjou talento e estilo, dentro e fora das quatro linhas. 

David se tornou um dos maiores representantes do esporte no mundo da moda, e já chegou até a desfilar com roupas montadas por Victoria Beckham, estilista e também sua esposa. 

LEIA TAMBÉM 

Mas a onda de jogadores que apostam também no estilo das vestimentas não parou no craque inglês. Cada vez mais os boleiros investem no vestuário, do mais básico e casual, até as indumentárias mais refinadas. 

Confira então 8 craques que estarão na Copa da Rússia e gostam de marcar sua personalidade também nas roupas; entre jovens e experientes, os jogadores têm dois amores em comum: o futebol e a moda.  

| KYLIAN MBAPPÉ 
O jovem atacante do PSG gosta de vestir peças que combinem as cores entre si, em um estilo geralmente casual. Mbappé procura não arriscar demais, mantendo a elegância e ao mesmo tempo a sobriedade. 

| ANTOINE GRIEZMANN 
Outro francês na lista! O companheiro de seleção de Mbappé também não brinca em serviço quando o papo é futebol e vestuário. Griezmann é um pouco mais "abusado" do que o colega; gosta muito de vestimentas "street", mas também não dispensa uma roupa menos casual. 

| SERGIO RAMOS 
O zagueiro e capitão do Real Madrid sempre se destaca também pela atuação fora de campo. Com diversas tatuagens, Ramos traz personalidade em suas roupas; às vezes aposta em botas e moletons, em outras recorre ao jeans.  

| GERARD PIQUÉ 
O companheiro de Ramos na seleção é um pouco mais "contido", mas ainda assim não deixa de se destacar pelas indumentárias. Com forte presença de sobreposições em suas roupas e cortes que combinam com seu biotipo, Piqué frequentemente utiliza o social. 

| CRISTIANO RONALDO 
Cristiano talvez seja o principal nome no quesito "futebol + moda" depois de David Beckham. O craque português usa e abusa da diversidade em suas roupas, a depender muito da ocasião. Geralmente Ronaldo veste calças "skinny" junto a outra composição, às vezes com cores mais vibrantes, inclusive. 

| LIONEL MESSI 
O craque argentino com certeza não estaria nessa lista alguns anos atrás. Porém, se observarmos a personalidade que Messi vem dando em sua imagem nos últimos tempos - também com estilosos cortes de cabelo e tatuagens -, Lionel não fica de fora. O camisa 10 do Barça gosta de vestimentas com cores neutras e puxando mais para o social. 

| NEYMAR JR 
Não é só fora de campo que o menino Neymar é abusado. O craque do PSG sempre gostou de utilizar peças superiores com estampas mais chamativas e casando-as com calças jeans. Além do uso de diferentes tonalidades, Neymar também faz uso frequente de seu fiel escudeiro, o boné. 

| PAUL POGBA 
Haja estilo para o meio-campista Pogba! Além dos cortes, desenhos e cores de seu cabelo, o jogador do Manchester United aposta em modelos mais casuais, como moletons, calças "jogger" e jaquetas. 

| MENÇÃO HONROSA 
A menção fica em nome de Daniel Alves, não teria como ser diferente! O lateral é conhecido por sua extravagância fora das quatro linhas, mas para o azar da seleção canarinho, se machucou atuando pelo PSG e ficou de fora da Copa. Falou em futebol e moda? Dani é Hors Concours.  

 


Rudiney Freitas