Como usar camisa xadrez masculina? Veja exemplos e inspire-se Nos dias mais frios, vestir uma camisa xadrez pode fazer toda a diferença no seu visual. Veja algumas dicas para ficar sempre bem gplus
   

Como usar camisa xadrez masculina? Veja exemplos e inspire-se

Nos dias mais frios, vestir uma camisa xadrez pode fazer toda a diferença no seu visual. Veja algumas dicas para ficar sempre bem

Confira Também

Já no finalzinho do outono e comecinho do inverno, é comum tirar aquelas roupas mais quentinhas do guarda-roupa e deixá-las prontas para os dias mais frios que estão por vir. Entre as peças mais comuns, como jaquetas, casacos e blazers, estão as populares camisas xadrez - as de flanela, principalmente. Além de serem ideais para aquecer quando a temperatura cai, as camisas já deixam o homem pronto para as tradicionais festas juninas e julinas.

Porém, como toda peça de roupa, as camisas xadrez possuem algumas regrinhas básicas a serem seguidas por todo homem que deseja adotá-la no visual sem fazer feio, seja para trabalhar, estudar ou encontrar a namorada. Uma peça bastante versátil e urbana, a camisa pode ser usada de diversas maneiras de acordo com o estilo do homem que a veste.

LEIA TAMBÉM

Quer saber como adotar a camisa xadrez no seu visual do seu dia a dia sem errar no estilo. Confira essas dicas matadoras que selecionamos para você investir na peça nos dias mais frios sem medo.

 

 

 

 

 


Luis Carvalho