Motos em 2018: os lançamentos aguardados até o fim do ano Entre os modelos mais desejados este ano estão a Kawasaki Ninja 400 e a BMW F850 GS gplus
   

Motos em 2018: os lançamentos aguardados até o fim do ano

Entre os modelos mais desejados este ano estão a Kawasaki Ninja 400 e a BMW F850 GS

Confira Também

Assim como muitos homens amam carros, outros se derretem mesmo pelas motocicletas - às vezes, o gosto também engloba ambos veículos. E para satisfazer a paixão do público pelas motos, as marcas sempre estão lançando os mais diferentes modelos. Já para este ano, as expectativas são altas, pois nomes tradicionais como a BMW e Ducati colocarão no mercado alguns de seus projetos.

LEIA TAMBÉM

Uma boa quantidade de modelos já chegou ao público no primeiro semestre de 2018, como no caso da BMW G 310 GS. A motocicleta chegou ao Brasil com preço estimado em R$ 25 mil; com visual inspirado na conhecida R 1200 GS, a G310 tem 313 cilindradas - de acordo com a fabricante - e rodas de alumínio fundido.

Os lançamentos vêm no momento em que as empresas esperam para este ano uma retomada no número de vendas de motocicletas, já que o mercado de motos está em baixa - enquanto o de carros já demonstra sinais de maior estabilidade.

Se você gosta de motocicletas e quer saber quais são os modelos que muita gente está esperando ansiosamente pelo lançamento, então confira a lista com 6 veículos que montamos:

 

 

 

 

 

 


Rudiney Freitas