12 dicas de como usar os dedos no sexo, segundo as mulheres Saiba exatamente onde, quando e como tocar as mulheres durante as preliminares e no sexo para deixá-las ainda mais excitadas gplus
   

12 dicas de como usar os dedos no sexo, segundo as mulheres

Saiba exatamente onde, quando e como tocar as mulheres durante as preliminares e no sexo para deixá-las ainda mais excitadas

Confira Também

Quando o assunto é preliminares, muitos homens costumam ser um verdadeiro desastre. Isso porque achamos mais fácil "ir direto ao ponto", enquanto as mulheres precisam de mais tempo e estímulos para entrar no clima e ter um sexo mais prazeroso. Não por acaso, uma das maneiras preferidas delas para "aquecer os motores" é com o sexo oral, mas também costumamos cometer muitos erros nessa parte. Um deles é subestimar o uso dos dedos, que poderiam ser de enorme ajuda na hora de excitá-las. 

LEIA TAMBÉM

Recentemente, o site OMGYes conduziu um estudo com cerca de 2000 mulheres para descobrir como e onde elas gostam de ser tocadas por seus parceiros durante o sexo, inclusive dando dicas a todos que desejam melhorar suas técnicas do que fazer para não errar e garantir o prazer delas. É claro que cada mulher têm suas próprias preferências que devem ser levadas em consideração, mas este estudo pode ser um ótimo guia para quem quer saber o que a maioria gosta para não fazer feio.

Confira, a seguir, as 12 principais dicas de como usar os seus dedos no sexo, segundo as próprias mulheres:

#1 - É MAIS DO QUE APENAS "ENTRA-E-SAI"
Penetração é legal e pode ser bastante prazeroso, mas se o seu objetivo é fazê-la chegar ao orgasmo, isso não vai funcionar. Isso porque para a maioria das mulheres, SÓ a penetração não é suficiente para gozar. Em vez disso, a dica delas é massagear a região ao redor do clitóris, assim como elas fazem quando se masturbam.

#2 - CADA MULHER SENTE DE UM JEITO DIFERENTE
Esqueça a ideia de que existe uma maneira exata de fazer todas as mulheres gozarem. Isso é mito. Enquanto algumas podem gostar de um pouco mais de pressão no clitóris, outras podem achar doloroso. Se você quer dar prazer a ela, experimente vários jeitos diferentes até encontrar aquele que ela mais gosta e aproveite.

#3 - ESFREGAR A MÃO COM FORÇA? NEM PENSAR!
Os filmes pornôs "ensinam" que as mulheres ADORAM que os homens esfreguem seu clitóris com força, mas a pesquisa revelou que apenas 1 em 48 mulheres realmente sente prazer nisso. Para o restante, esses movimentos incomodam ou podem machucar bastante. Antes de sequer pensar em fazer isso, tenha certeza de que sua parceira sente prazer com a técnica.

#4 - NÃO USE OS DEDOS SOMENTE NAS PRELIMINARES
Como são poucas as mulheres que "chegam lá" somente com a penetração, receber uma muito bem-vinda ajudinha dos seus dedos pode ser bastante prazeroso. Segundo o estudo do OMGYes, 72% das mulheres gostam de ter o clitóris estimulado durante o sexo para ter um orgasmo. Então nada de deixar suas mãos ociosas, certo?

#5 - DÊ ATENÇÃO A OUTRAS PARTES DO CORPO TAMBÉM
Por mais que você esteja louco de tesão para ir direto ao assunto, é importante se conter para não queimar a largada e estragar o tesão da sua parceira. Por isso, é importante que você não vá direto à região íntima dela: explore outras partes do corpo como o pescoço, os braços, os seios e as pernas. Descubra onde ela sente prazer e explore isso para o prazer dela (e o seu também). 

#6 - ABUSE DA PROVOCAÇÃO PARA DEIXÁ-LA EXCITADA
Para as mulheres, quanto mais provocação antes dos "finalmentes", melhor. Uma ótima dica para explorar isso é passar seus dedos pelo corpo dela, descendo até as pernas e a virilha, mas ainda sem tocar na vagina. Essa provocação irá deixá-la cada vez mais excitada, o que intensificará a sensação de prazer quando você finalmente tocá-la onde ela quer.  

#7 - NÃO VÁ DIRETO AO CLITÓRIS, BRINQUE COM O CAPUZ
A camada de pele em volta do clitóris costuma ser chamada de "capuz" e ajuda a proteger a região, que é muito sensível ao toque e poder machucar caso você exagere na pressão. Por isso, a dica delas é que você não toque diretamente no clitóris, mas faça pressão no capuz, que pode ser bem mais prazeroso e satisfatório. Mas seja gentil e nada de bancar o DJ.

#8 - ESPALHE A UMIDADE PARA TODA A REGIÃO
Como o toque "a seco" no clitóris pode ser bastante desagradável para elas, uma dica para resolver isso é você espalhar a umidade da vagina (que, se você seguiu todas as dicas até aqui corretamente, já deve estar beeem molhada a essa altura) para toda a região, o que a deixará mais macia ao seu toque. Molhe seus dedos e "pinte" toda a vagina suavemente com eles.

#9 - SEJA GENTIL E SUAVE AO TOCAR O CLITÓRIS
Ok, você já a provocou bastante e ela está bem excitada, pronta para ser tocada diretamente no clitóris. Mas como esse primeiro contato deve ser para que ela sinta prazer? Segundo elas, esse primeiro toque no clitóris deve acontecer o mais gentilmente possível, quase como uma carícia, sem esfregar a mão, apertar, puxar ou seja lá qualquer outra coisa que você pense em fazer.

#10 - PRESTE ATENÇÃO ÀS REAÇÕES DELA AO TOQUE
Mulher alguma vez com um manual de instruções, então não é problema você prestar atenção às reações dela enquanto a toca. Fazer perguntas do tipo "mais rápido ou mais devagar?" e "mais pra cima ou mais para baixo?" também podem ajudá-lo a seguir o caminho correto para dar prazer a ela. Esteja atento ao feedback dela ao seu toque para tornar-se um expert no uso dos dedos no sexo.

#11 - MOSTRE A ELA QUE VOCÊ NÃO ESTÁ COM PRESSA
Naturalmente, as mulheres precisam de um pouco mais de tempo do que os homens para ter um orgasmo, então não fique impaciente se achar que ela está demorando demais para chegar lá. Em vez disso, tente tranquilizá-la e demonstrar que você não está com pressa. Evite perguntas como "você vai gozar agora?" ou "não tá bom assim?". Pressioná-la demais para gozar pode cortar todo o clima.

#12 - BRINQUEDOS SEXUAIS SÃO MUITO BEM-VINDOS
Se você é o tipo de cara que acha que dá conta do recado sozinho, deixe o orgulho de lado e adote alguns sex toys na sua vida sexual com a parceira. Existem vários brinquedos, géis e outros itens que podem deixar esse momento ainda mais gostoso para ela e para os dois. Você não precisa fazer todo o trabalho sozinho com um vibrado à mão, por exemplo. Que tal sugerir para a próxima transa?