Antes do sexo: o passo a passo de como fazer as preliminares perfeitas Para não comer bola durante as preliminares e garantir que a gata esteja no ponto para um sexo inesquecível, saiba o que fazer gplus
   

Antes do sexo: o passo a passo de como fazer as preliminares perfeitas

Para não comer bola durante as preliminares e garantir que a gata esteja no ponto para um sexo inesquecível, saiba o que fazer

Confira Também

Não sem razão, uma das reclamações mais comuns das mulheres em relação ao sexo diz respeito às preliminares. Essencial para garantir que o sexo seja bom para os dois e, ainda mais importante, para ajudá-las a alcançar o tão desejado orgasmo, dar aquela aquecida antes de partir para o jogo propriamente dito requer tempo - muito mais do que às vezes estamos dispostos a dedicar - e paciência.

LEIA TAMBÉM

As preliminares, ao contrário do que você deve imaginar, começam bem antes das roupas irem para o chão: elas têm início ainda na mesa de jantar ou no sofá, talvez com uma música de fundo e uma bebida em mãos. As mulheres, como você deve (ou deveria) saber, precisam ser conquistadas aos poucos, com uma conversa gostosa - alguns palavras mais íntimas são bem-vindas - e longos beijos, de deixar qualquer "Don Juan" no chinelo.

Para ajudar você a avançar, passo a passo, nas preliminares perfeitas até um delicioso e inesquecível sexo, separamos algumas dicas valiosas.

PASSO #1: BEIJE-A SUAVAMENTE, ENQUANTO PASSA OS DEDOS PELOS BRAÇOS E PESCOÇO DELA

A primeira coisa que você deve ter em mente durante as preliminares é: não tenha pressa! Ser afobado nesse momento de preparação para o sexo pode ser ótimo para você, mas com certeza não será para a sua parceira. Comece a beijá-la devagar e suavemente, enquanto usa apenas as pontas dos dedos para explorar os braços e pescoço dela. Se ela ficar arrepiada quando fizer isso, você saberá que está no caminho certo e poderá avançar para o próximo passo.

PASSO #2: SEM PASSAR DA LINHA DA CINTURA, PASSE A MÃO PELOS QUADRIS DELA ENQUANTO A BEIJA

Não se esqueça que as preliminares devem ser algo como um momento de "tortura" para sua parceira: cada ação sua deve, lentamente, aumentar o tesão dela e o desejo pelo sexo. Nesse primeiro momento, mantenha seu foco na parte superior do corpo dela. Acaricie os braços, a barriga, as costas, os ombros. Quando chegar na cintura dela, puxe-a para mais perto do seu próprio corpo e continue as carícias lentamente, sem deixar de beijá-la por um segundo sequer.

PASSO #3: SEM TOCAR NOS MAMILOS, PASSE AS MAÕS DELICADAMENTE NOS SEIOS DELA

Já falamos aqui no AreaH sobre como os seios da sua parceira são sexualmente sensíveis e como, com as atitudes certas, eles podem ser seus aliados na missão de levá-la ao orgasmo (se ainda não viu, não perca mais tempo). Durante as preliminares, uma boa maneira de excitá-la através dos seios é passando os dedos em volta dos mamilos, sem tocá-los diretamente. Quando perceber o tesão de sua parceira aumentar, provoque-a passando os dedos pelos mamilos por apenas alguns poucos segundos.

PASSO #4: AVANCE DEVAGAR PARA AS COXAS DELA, AINDA SEM TOCAR DIRETAMENTE NA REGIÃO ÍNTIMA

Tendo sucesso em todos os passos até aqui, é hora de avançar e conquistar novos territórios. Ainda sem deixar a sua empolgação com o momento estragar tudo que você veio trabalhando, use e abuse do toque e das carícias nas coxas dela, principalmente entre elas. Esse ainda talvez não seja o momento para tocar nas partes íntimas, mas aproximar sua mão aos poucos já deve ser o suficiente para fazer sua parceira soltar um suspiro de excitação e expectativa pelo que está por vir.

PASSO #5: ENQUANTO A PROVOCA COM A MÃO SOBRE A CALCINHA, FALE BESTEIRAS NO OUVIDO DELA

O que seria de uma boa preliminar sem um pouco de "dirty talk" para deixar tudo ainda melhor, não é mesmo? Não importa se sua namorada faz o tipo comportada fora da cama, quando ela estiver entre quatro paredes com você, ela vai querer ouvir todas as sacanagens e palavras sujas que você tiver em seu repertório - sem exageros e desde que ela esteja de acordo, é claro. No momento em que você estiver com a mão sobre a calcinha dela (se ela ainda estiver usando), aproxime-se do ouvido dela e diga o quanto ela é gostosa e do que deseja fazer com ela.

PASSO #6: COM CALMA, BRINQUE COM OS DEDOS DENTRO DA CALCINHA DELA, MAS EVITE O CLITÓRIS

Nesse momento é provável que sua parceira já esteja soltando suspiros de tesão - e você ainda nem chegou na melhor parte. Nessa hora, depois de provocá-la bastante sobre as roupas, deslize lentamente sua mão para dentro da calcinha dela. Ainda sem penetrá-la, esfregue a região com os dedos apenas de leve, o suficiente para esquentá-la. Por enquanto, evite o contato direto com o clitóris: por ser mais sensível, é melhor deixar os estímulos para o sexo oral.

PASSO #7: QUANDO ELA JÁ ESTIVER MOLHADA, PENETRE-A LENTAMENTE COM O DEDO

A esta hora, sua parceira - e você também, obviamente - já deve estar ansiosa por um pouco mais de ação lá embaixo, mas lembre-se que o objetivo de toda preliminar é torturá-la um pouco antes do tão esperado sexo oral. Quando ela já estiver bem molhada, use o dedo para penetrá-la devagar e, sem precisar ir muito fundo, retire-o logo em seguida. Repita o movimento algumas vezes, mantendo um bom ritmo que seja confortável para os dois.

PASSO #8: REFAÇA TODOS OS PASSOS ATÉ AQUI - DESSA VEZ, USE A BOCA

Deixe um pouco a boca da sua parceira de lado e use a sua para beijar todas - TODAS - as partes do corpo dela. Avance para o pescoço, ombros, seios (não se demore muito nessa parte) e barriga até chegar na região íntima. Provoque um pouco com alguns beijos sobre a calcinha e nas coxas, enquanto as suas mãos continuam a acariciar o corpo da sua parceira. Quando sentir que for a hora certa - não se preocupe, ela dará todos os sinais de que precisa -, comece o sexo oral.

PASSO #9: ENQUANTO A CHUPA, BRINQUE COM OS SEUS DEDOS DENTRO DELA; MANTENHA O RITMO

Sem pressa, com movimentos ritmados e suaves, use a língua em toda a região íntima da sua parceira. Massageie o clitóris com sua língua devagar, fazendo movimentos circulares. Use o dedo para penetrá-la novamente, sem diminuir o ritmo do sexo oral. Fique nessa parte por um bom tempo - lembre-se de encontrar uma posição que seja confortável tanto para você quanto para ela -, até perceber que sua parceira já está "no ponto" e pronta para ir adiante com você.

PASSO #10: QUANDO ELA ESTIVER COMEÇANDO A SUBIR PELAS PAREDES, MISSÃO CUMPRIDA

Enfim chegamos à reta final das preliminares. Se você fez tudo certo até o momento, sua parceira já deve estar prontinha para o sexo, senão implorando para que você a penetre. Ao sentir que ela já está bem molhada e praticamente surtando depois de receber o seu sexo oral, é chegada hora do sexo propriamente dito.


Luis Carvalho