12 piores erros dos homens no sexo oral Saiba o que o NÃO fazer para acabar com clima na hora H e deixar a gata frustrada gplus
   

12 piores erros dos homens no sexo oral

Saiba o que o NÃO fazer para acabar com clima na hora H e deixar a gata frustrada

Confira Também

A maior parte das mulheres tem dificuldades de chegar ao orgasmo somente com a penetração. Portanto, fazer um bom sexo oral durante as preliminares é crucial para proporcionar um momento extremamente excitante para elas. Mas, muitos homens, por falta de conhecimento, vontade ou até mesmo ensinamentos equivocados que aprenderam ao assistir filmes pornôs, acabando cometendo erros graves durante a prática que podem destruir totalmente o clima com a parceira.

Para se ter uma ideia dos benefícios a elas, uma pesquisa realizada em 2012, pela State University of New York (EUA), diz que receber sexo oral é bom para a saúde e deixa a mulher mais feliz, dobrando o seu desempenho e libido sexual. Porém, para nossa infelicidade, outro estudo, dessa vez realizado pela Sex Wipes em 2014, aponta que a maioria dos homens não gosta ou se recusa a praticar sexo oral na parceira – o que, convenhamos, é péssimo para a reputação masculina. 

Ainda sim, há os que querem se aventurar na prática (continuem assim!) e acabam cometendo alguns errinhos amadores e até broxantes para nós. Um dedo no lugar errado ou uma língua desenfreada, por exemplo, podem acabar com qualquer tesão. 

Mas, para ajudar os que querem de fato melhorar o sexo no oral na parceira ou tem dúvida se aquela tática do avô realmente dá prazer a elas, listamos alguns dos principais errinhos dos homens na hora do “amor, vem aqui em baixo?” para você deixar a gata ainda mais excitada e não fazer feio. Confira. 

#1 – Colocar muita pressão e velocidade logo de início. Alguns homens acreditam que isso ajudará a mulher a chegar ao orgasmo mais rápido. Terrível engano. Detestamos essa tática “fast-food” que alguns usam para partir logo para a penetração. 

#2 – Conversar. É difícil de acreditar, mas existem homens que acham interessante ficar conversando com a vagina da mulher. Francamente? Esqueça essa ideia broxante.  

#3 – Língua no 220V. Sua língua não é uma furadeira, então, desprenda-se da ideia de ficar girando-a rapidamente de um lado para o outro. Movimentos rápidos demais, mesmo quando estamos “quase lá”, só atrasam ainda mais o orgasmo e acabam com a libido.

#4 – Não usar as mãos. As mulheres valorizam MUITO o tato na hora no sexo oral. Por isso, evite deixar suas mãos soltas ao lado do corpo como um Boneco de Olinda. Use-as de forma criativa para acariciar as coxas ou seios para excitar ainda mais sua parceira.

#5 – Cuspir. Não tente compensar a sua falta de prática com cuspe. Existem formas melhores (e mais excitantes) de usar a saliva como lubrificante nesse momento.

#6 – Morder. Se quer ser mais “radical”, pergunte a ela se pode usar os dentes de alguma forma. Mas cuidado. Por ser uma região extremamente sensível, morder indelicadamente irá doer bastante.

#8 – Achar que está em um filme pornô. Amigo, o sexo oral que você costuma assistir nos vídeos pornôs não se aplica à vida real (ao menos, não na maioria dos casos). Portanto, vá devagar e com gosto. Não fique agitando a cabeça e a língua descontroladamente ou sua parceira achará que está tendo um ataque epilético.

#9 – Não sai do mesmo movimento. Existem diversos movimentos que podem ser praticados no oral do que somente o famoso “cachorrinho bebendo água”. Se você não for mudando a posição e as táticas na hora, o sexo não passará do morno. 

#10 – Não saber masturbar uma mulher. A maioria das mulheres reclama da falta de tato dos homens com a região íntima da mulher, e, consequentemente, não saberem como masturbá-las. “Onde é a vulva?”, “Onde é clitóris?”, “Onde dá mais prazer?”, “Onde posso enfiar os dedos?”. Bem, se você tem intimidade com sua parceira, pergunte. Do contrário, procure pelos seus livros de biologia do ensino médio e abra na seção de anatomia.   

#11 – Colocar a língua no canal vaginal. A parte mais sensível (e que deve ser estimulada) é o clitóris. Logo, introduzir a língua no canal vaginal, simulando um pênis, é perda de tempo e de prazer. 

#12 – Pular o sexo oral. Entenda: as mulheres dobram o seu desejo e desempenho sexual quando antes estimuladas através do sexo oral. Se você não procura dar este prazer a elas durante as preliminares, dificilmente você terá uma parceira sexualmente satisfeita.


Nathalia Marques