6 dicas de onde levar uma mulher no primeiro encontro Para não fazer feio na busca pelo lugar ideal, selecionamos dicas de onde levar a pretendente no primeiro encontro gplus
   

6 dicas de onde levar uma mulher no primeiro encontro

Para não fazer feio na busca pelo lugar ideal, selecionamos dicas de onde levar a pretendente no primeiro encontro

Confira Também

Você conheceu uma gata linda e que realmente vale a pena investir. Vocês trocaram telefones e agora é a hora de convidá-la para sair e impressioná-la de uma maneira que a coisa possa ter algum futuro (de curto ou longo prazo, dependendo dos seus objetivos). É aí que surge a questão, onde levá-la? 


Além da responsabilidade de agradar a moça, é neste momento que elas botam a prova seu gosto e sensibilidade, por isso, todo cuidado é pouco na hora de eleger o cenário para o encontro de vocês – a menos que você queira fazer do primeiro o último encontro, né. 

Para você não pagar um mico daqueles na escolha do local ideal, nós, do Portal AreaH, selecionamos alguns programas variados para impressionar as pretendentes em um primeiro encontro e arrasar nesse momento decisivo da sua vida amorosa (ou não). Confira aí:

BARZINHO
Sair para tomar uns drinks – com moderação, claro – e saborear alguns petiscos não é má ideia se a garota gosta desse estilo de programa. Aqui, vocês dois vão ficar mais descontraídos e a conversa vai fluir melhor. Mas, por favor, não leve-a nenhum  bar da esquina. Escolha um lugar que seja marcante, com ambiente bom e descontraído, de preferência ao qual ela nunca tenha ido antes. 

RESTAURANTE
Se seu encontro é com uma pessoa mais séria e de paladar refinado, esse é o lugar. O local permitirá que uma conversa mais interessante flua, bem como mostrará aos dois os gostos e maneiras de comportamento. Portanto, nada de comer com pressa ou exageradamente. Se possível, pergunte a ela qual o tipo de comida preferida e, antes de fazer a reserva no restaurante de sua preferência, observe o ambiente e feedback de antigos clientes. Se você vai de carro, é essencial também ver se há vallet ou estacionamento, pois não há nada mais desanimador que ficar rodando procurando vaga enquanto deveriam estar flertando dentro de um restaurante gostoso e confortável. 

SHOW/FESTIVAL
Vocês curtem música? Por quê não vão a um show juntos para se conhecerem melhor, então? Os grandes romances são marcados por grandes músicas. Leve-a para conhecer um artista desconhecido que você gosta ou, então, aposte grande num show internacional ou festival. Deixe o som embalar o primeiro encontro de vocês.

PARQUE
Se ela faz o tipo esportiva, um passeio no parque é a opção perfeita. Vocês podem andar de bicicleta, praticar um pouco de jogging, como vôlei, fazer uma caminhada e assim por diante. Depois disso, um generoso e delicioso sorvete pode entrar para coroar o encontro. 

CINEMA
Se ela faz o tipo romântica e, também, está a fim de ver o mesmo filme que você no cinema, esta pode ser uma boa opção. No entanto, aqui é um bom programa caso já se conheçam bem e queiram mesmo assistir o filme, pois, do contrário, não é o local adequado para alimentar uma boa conversa.

CAFETERIA
Ótima opção para poder ver se a pessoa realmente tem alguma química com você. É um local neutro, assim como barzinho e restaurante, que pode tanto se tornar em uma experiência romântica ou ser tão sem graça que você vai fugir da chatice dela em menos de duas horas. Você decide.


Nathalia Marques