O que NÃO usar no primeiro encontro Saiba como não fazer feio no primeiro encontro e causar uma boa impressão com a gata gplus
   

O que NÃO usar no primeiro encontro

Saiba como não fazer feio no primeiro encontro e causar uma boa impressão com a gata

Confira Também

Depois de um longo e miserável tempo desbravando o mundo dos pornôs e aplicativos de paquera, você finalmente conhece e consegue chamar uma garota bacana para sair. Ela é linda, tem papo, bom gosto e, além de tudo, ideias que combinam com as suas. Então é claro que você quer impressioná-la logo no primeiro encontro. 

Bem, quem tem o costume de ter 365 encontros por ano sabe, logo de cara, o que vestir para abalar o coração da pretendente. Entretanto, os recém-solteiros ou que possuem poucas habilidades da arte da paquera sempre se pegam na situação de, ao começar a se arrumar para encontrar alguém pela primeira vez, não saberem se devem usar o estilo casual ou social, despojado ou arrumadinho.

É claro que a melhor opção é sempre vestir algo que te deixe à vontade, afinal, conforto é fundamental. Mas, lembre-se: a aparência é muito importante para nós em um primeiro encontro. Afinal, ela irá dizer muito sobre você e o seu bom (ou mal) gosto.

Para te ajudar a não fazer feio - e acabar parecendo que se inspirou em um quadro do Roméro Britto - confira agora algumas das peças de roupas que você jamais deve usar em um primeiro encontro se quiser impressionar a garota.

#1 – Terno e gravata. É pouquíssimo provável que a ocasião peça este tipo de roupa, mesmo que o encontro tenha sido marcado em um restaurante de primeira. Na dúvida, opte pelo estilo casual, como calça jeans, camisa e sapatênis. São peças coringas e que sempre caem bem.

#2 – Chinelo. A não ser que o encontro tenha sido marcado em uma praia ou em um dia que esteja fazendo mais de 32ºC, evite este calçado. A impressão que causa é que você foi desleixado ou não quis se arrumar muito para encontrá-la. 

#3 – Blusa com “gola v” cavada. Nós abominamos homens que usam este tipo de camiseta. Evite, a todo o custo, usá-la logo no primeiro encontro.

#4 – Regata de academia. Jamais use esta peça em qualquer encontro, aliás. Se quiser exibir seus músculos, pense em outros estilos de regatas ou camisetas, mas deixe esta exclusivamente guardada para os seus treinos.

#5 – Moletom. Mesmo que esteja muito frio, opte por uma jaqueta, por exemplo. Escolher usar um moletom, por mais estiloso que você acredite que seja, não causa, nem de longe, impressão de que você possui bom gosto ou que ao menos dedicou cinco minutos do seu tempo pensando em como nos impressionar.

#6 – Camisa florida ou chamativa. A não ser que você queira parecer o cantor Falcão, definitivamente não use camisas do tipo havaiana ou coloridas demais em um primeiro encontro. Do contrário, a impressão que nos causa é que marcamos um passeio com uma árvore de natal.

#7 – Bermuda. A não ser que o local do encontro exija tal peça, evite usar bermudas. Não é uma peça que abominamos, mas, geralmente, as mulheres não curtem observar pernas peludas logo de cara. 

#8 – Blusas apertadas. Jamais use camisetas do gênero para evidenciar os seus músculos. É o tipo de peça que faz qualquer mulher - mesmo as que piram em um marombeiro de plantão - perder o tesão na hora. 


Nathalia Marques