Dia dos Namorados: 5 indiretas certeiras para conseguir ganhar AQUELE presente Já sabe o que quer ganhar, mas fica sem jeito de pedir pra namorada? Confira 5 indiretas para garantir o presente ideal para você gplus
   

Dia dos Namorados: 5 indiretas certeiras para conseguir ganhar AQUELE presente

Já sabe o que quer ganhar, mas fica sem jeito de pedir pra namorada? Confira 5 indiretas para garantir o presente ideal para você

Confira Também

*Conteúdo patrocinado por Vivara e relógios Hugo Boss.

Você aguarda ansioso para ganhar seu presente, sobre o qual sua namorada fez questão de manter segredo por semanas. Você imagina dezenas de possibilidades e vasculha sua memória por possíveis pistas na tentativa de supor o que poderia ser. No dia de finalmente recebê-lo, suas expectativas já estão lá no alto. Você o recebe em mãos, cuidadosamente embrulhado, mas quando abre... o conteúdo não chega nem perto do que você estava esperando. A situação parece familiar? Pois é, amigo. 

Presentear e ser presenteado faz parte de qualquer relacionamento saudável. Além de demonstrar carinho, cuidado, atenção e admiração por aquela pessoa especial na sua vida, o presente certo é capaz de traduzir sentimentos e pensamentos que às vezes podem não ser facilmente colocados em palavras. Apesar de um pouco frustrante, ganhar um presente inesperado - no pior sentido - faz parte de todo relacionamento e nós, homens, também estamos sujeitos a cometer erros, mas nem por isso você vai deixar de sorrir e agradecer, certo?

Porém, se você quiser garantir aquele presente que sempre esperou da sua namorada, a melhor tática talvez seja apelar para uma arma já muito usada pelas mulheres: as sagazes indiretas. Afinal, nada mais gratificante do que ganhar o presente pelo qual você tanto esperava sem tirar daquela pessoa especial o prazer de arrancar um sorriso do seu rosto ao presenteá-lo.

Nesse sentido, separamos cinco dicas de indiretas certeiras para você dar para a namorada e garantir aquele presente que você tanto queria nesse dia dos namorados.

#1 - “Nem acredito que minha banda favorita vem esse ano. Eu daria tudo para poder ir ao show!"

Mesmo após o festival Lolapallooza, que trouxe ao país bandas clássicas como Metallica e Duran Duran, 2017 ainda tem muito a oferecer no quesito shows de qualidade. Ainda esse ano, os festivais Rock in Rio e o inédito São Paulo Trip devem trazer, entre outras atrações, Maroon 5, Billy Idol, Aerosmith, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, The Who, Bon Jovi, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult e Alice Cooper. E você com certeza não vai querer perder nenhum, mesmo que a grana esteja curta. Essa pode ser a sua melhor chance de usar sua melhor expressão de inocente e dar algumas indiretas para sua namorada na esperança que ela garanta os tão desejados ingressos.

#2 - “Aquele game que eu estava esperando há seculos para jogar finalmente chegou por aqui”

Desde 2016, em que foram anunciados lançamentos de novos games e continuações de franquias clássicas entre os jogadores para 2017, a expectativa tem estado lá no alto. E não é para menos: jogos como Resident Evil 7, Tekken 7, Horizon Zero Dawn, Red Dead Redeption 2, o novo God of War, Injustice 2, entre outros, prometem horas de diversão à frente da TV com controle em mãos. Se a grana está curta e você não quer deixar de ter a experiência de experimentar estes jogos em primeira mão, uma indireta bem utilizada durante uma conversa ocasional com sua namorada pode ser o que você precisava para ganhar o game sem ter que esperar muito.

#3 - “Acho que preciso de um relógio novo! Eu nunca consigo chegar nos horários"

Todo homem precisa de um relógio, seja por sua utilidade em impedir que percamos a hora para compromissos importantes - se encontrar com a namorada na hora correta está no topo deles - ou simplesmente como um acessório de estilo capaz de deixar seu visual do dia a dia ainda mais elegante, quer você esteja se arrumando para um passeio, uma festa ou um simples almoço em família. O relógio certo é capaz de causar uma boa impressão até mesmo no seu temido sogro, acredite. Assim, nada melhor do que dar uma garimpada em alguns sites atrás do produto junto da namorada para encontrar o modelo ideal para seu pulso e seu estilo. 

#4 - “Quero muito experimentar aquela cerveja com você, mas não acho em lugar algum”

É o sonho de todo homem amante de cerveja conhecer novas marcas e sabores da bebida para experimentar e compartilhar a experiência com amigos e a namorada. Porém, ao menos que viaje frequentemente para alguns dos lugares do mundo reconhecidos pela qualidade de sua bebida, nem sempre é tão fácil ter acesso a marcas diferenciadas no mercado nacional. Por sorte, existem diversas opções de kits de degustação de cervejas dos mais variados tipos, desde as clássicas marcas alemãs a edições especiais inspiradas em astros do rock e séries de TV com preços bastante acessíveis. Quem sabe você não convence sua namorada a te surpreender com um kit desses, hein?

#5 - “Quero muito fazer logo minha tatuagem nova, mas nunca sobra dinheiro”

Com a grande quantidade de estúdios existentes, dos mais variados gostos e estilos de arte, presentar alguém especial com um “vale tatuagem” se tornou uma opção alternativa para os casais que desejam fugir do “mais do mesmo” na hora de comemorar uma data importante. Se você e sua namorada curtem tatuagens, já possuem alguma (ou algumas) e não vêem a hora de já fazer a próxima, o Dia dos Namorados pode ser uma boa oportunidade para vocês finalmente colocarem a ideia em prática. Que tal visitarem um estúdio juntos? Essa pode ser uma boa forma de sugerir que os dois troquem os desenhos de presente: ela paga a sua, você a dela. Só não vale escolher justo essa data para bancar o esperto e cobrir o braço todo de desenhos.

Curtiu as ideias? Só não se esqueça que o mais importante da data é homenagear aquela pessoa especial na sua vida. Por mais legal e empolgante que seja ganhar um presente bacana, nada supera a sensação de fazer o mesmo por quem você ama. Se você está nos 45 do segundo tempo e ainda está sem ideias de como presentear sua namorada, confira algumas dicas para não errar na hora de comprar algo especial e mostre o quanto você se importa com quem te faz feliz.



* Sobre o patrocinador deste conteúdo

Hugo Boss é uma das marcas licenciadas, desenvolvidas e fabricadas pela Movado Group Inc., uma das primeiras fabricantes de relógio do mundo. No Brasil, seus relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, a maior rede e joalherias do país.