Os 10 melhores jogos para ficar de olho na Epic Games Store De Metro: Exodus a World War Z, saiba quais são os melhores jogos disponíveis da Epic Games Store para comprar e se divertir gplus
   

Os 10 melhores jogos para ficar de olho na Epic Games Store

De Metro: Exodus a World War Z, saiba quais são os melhores jogos disponíveis da Epic Games Store para comprar e se divertir

Confira Também

Listamos recentemente aqui no AreaH os 15 melhores jogos de videogame para ficar de olho em 2019. Em resumo, a seleção reúne alguns jogaços que prometem dar o que falar neste ano, como o esperado remake do clássico de zumbi Resident Evil 2, o épico shinobi Sekiro: Shadows Die Twice, Mortal Kombat 11, entre vários outros que gamer algum pode deixar de zerar.

Mas estes jogos não são a única novidade que 2019 tem reservado para nós. Desde dezembro do ano passado está disponível para os jogadores de PC a mais nova loja virtual de games: a Epic Games Store, que chega para bater de frente com a loja Steam, da Valve, atual empresa dominante do mercado. E, apesar de ser relativamente recente, a Epic Games tem mostrado a que veio.

Ainda que possua um catálogo de jogos bem menor do que a rival, a Epic Games tem chamado atenção por disponibilizar para seus usuários, a cada duas semanas, jogos completos e totalmente gratuitos. É o caso, por exemplo, dos games The Witness, Super Meat Boy, Subnautica e Transistor. Sem falar de Fortnite, um battle royale que já faz sucesso no mundo todo.

Para ficar ainda melhor, a Epic Games já anunciou que irá disponibilizar este ano vários jogos incríveis e exclusivos de sua plataforma, seja permanentes ou temporários, como World War Z, Borderlands 3 e Metro: Exodus. Além destes, os games Detroit: Become Human, Heavy Rain e Beyond Two Souls, antes exclusivos para PlayStation, também estarão disponíveis na loja em 2019.

Veja, a seguir, quais são os 10 melhores jogos para você ficar de olho na Epic Games Store este ano e garantir sua diversão.










HEAVY RAIN



Luis Carvalho