Conheça o Bugatti La Voiture Noire, carro mais caro do mundo Bugatti lança veículo de 1.500 cv inspirado no clássico SC Atlantic, modelo da década de 1930 gplus
   

Conheça o Bugatti La Voiture Noire, carro mais caro do mundo

Bugatti lança veículo de 1.500 cv inspirado no clássico SC Atlantic, modelo da década de 1930

Confira Também

É bem comum aparecerem nos noticiários automotivos informações sobre lançamentos de carros luxuosos e com alto valor comercial. Em 2018, por exemplo, os amantes das quatro rodas foram surpreendidos com o SUV mais caro do mundo, avaliado em cerca de R$ 7 milhões e de até 6 toneladas. 

Desta vez, o público que esteve presente no último Salão de Genebra foi impactado com o novo automóvel apresentado pela Bugatti, que atinge valores sem precedentes. Batizado com o nome de La Voiture Noire (O Carro Preto, em francês), o veículo da montadora francesa tem 1.500 cavalos de potência e custa cerca de R$ 47 milhões. Com este preço, o Voiture Noire agora é considerado o carro mais caro do mundo.   

LEIA TAMBÉM

O novo automóvel da Bugatti é inspirado no modelo SC Atlantic, vendido na longínqua década de 1930. Com visual despojado devido às curvas sinuosas de sua composição e de cor preta, o Voiture Noire é um bom exemplo de carro que foi "inventado" com base em seu parente do passado.

Porém, se você já estava pensando em usar as economias para adquirir o modelo, saiba que será bem difícil, pois a Bugatti produziu apenas uma unidade até o momento, que já foi vendida. 

Mas, enquanto a oportunidade não surge, confira algumas fotos do mais novo - e mais caro - modelo da Bugatti:

 

 

 

 

 

 


Rudiney Freitas