Conheça o Divo, novo carro da Bugatti de 5 milhões de euros O veículo de 1500 cavalos de potência teve produção limitada a 40 unidades, todas já vendidas gplus
   

Conheça o Divo, novo carro da Bugatti de 5 milhões de euros

O veículo de 1500 cavalos de potência teve produção limitada a 40 unidades, todas já vendidas

Confira Também

Famosa por lançar veículos de alta potência, a Bugatti apresentou ao público seu mais recente lançamento, a máquina Divo. Com o preço de cinco milhões de euros - aproximadamente 24 milhões de reais de acordo com a cotação -, a empresa francesa de automóveis anunciou que produziria apenas 40 unidades do veículo. E, apesar do alto preço do Divo, todos já foram comprados.

LEIA TAMBÉM

O carro é baseado no Chiron, modelo anterior que foi apresentado no Salão de Genebra, em 2016, e que custava mais de 10 milhões de reais na época. O modelo Divo traz novidades, tanto aerodinâmicas como visuais. Alcança a velocidade máxima de 380 km/h e tem um motor de 1500 cavalos de potência. 

Apesar do Bugatti Chiron continuar sendo mais rápido, a empresa francesa afirma ter aperfeiçoado o novo carro para curvas e melhorado o chassi e a suspensão do veículo. A fabricante também diz ter trabalhado no sistema de resfriamento, com entradas de ar para abaixar a temperatura dos freios do automóvel.

O nome escolhido para batizar o lançamento da Bugatti homenageia o piloto Albert Divo, bicampeão da prova Targa Florio, na década de 1920. 

Confira algumas fotos do mais novo carro da Bugatti: