Festa Junina: dicas de roupas para arrasar nos arraiás Veja dicas e fotos de roupas masculinas para arrasar nos próximos arraiás gplus
   

Festa Junina: dicas de roupas para arrasar nos arraiás

Veja dicas e fotos de roupas masculinas para arrasar nos próximos arraiás

Confira Também

Depois do calor do carnaval, quando o friozinho do inverno começa a se aproximar, os brasileiros já pensam em esquentar as noites com a fogueira e o quentão das festas juninas. É justamente nessa época que as grandes quadrilhas e bailes crescem e reúnem diversas pessoas em todas as cidades do país que buscam, quase sempre, as mesmas coisas: comidas deliciosas, música boa e, claro, pessoas interessantes.

E, como de costume, os homens que vão dançar e se divertir gostam de se vestir de forma típica – ou mesmo de maneira improvisada para adotar o estilo caipira ou caubói na maioria das vezes. Mas, engana-se quem pensa que o look masculino para festas juninas é só vestir qualquer calça com uma camisa xadrez. Quem quer chamar a atenção e fazer sucesso nos arraiás precisa de bem mais imaginação do que isso. 

É claro que um jeans velho com alguns remendos, camisa xadrez, lenço no pescoço, gravatas, suspensórios ou um chapéu de palha, dão o ar da graça a quem os usa. Mas, há outras maneiras de atrair olhares – principalmente o das mulheres – quando une bom gosto, peças básicas e disposição para experimentar combinações de peças.

Quer ver como é fácil? Então confira abaixo as nossas dicas e fotos de roupas masculinas para arrasar nos próximos arraiás!