Decoração masculina: 28 ideias de salas de estar para se inspirar Para receber os amigos, a namorada ou curtir sua casa sozinho, uma sala de estar personalizada faz toda a diferença na decoração gplus
   

Decoração masculina: 28 ideias de salas de estar para se inspirar

Para receber os amigos, a namorada ou curtir sua casa sozinho, uma sala de estar personalizada faz toda a diferença na decoração

Confira Também

Não por acaso, a sala de estar é o ambiente que geralmente costuma receber mais atenção na hora de montar a casa. Não apenas porque é nele em que você provavelmente irá passar a maior parte do tempo, como também porque será o primeiro que seus convidados verão ao passar pela porta. Por isso, nada melhor do que investir em uma boa decoração, que seja sua cara e que deixe o ambiente confortável e aconchegante.

LEIA TAMBÉM

Para tornar isso realidade, não há segredo algum: para criar uma sala de estar tipicamente masculina, é indicado investir em paredes de tijolos aparentes ou cimento queimado, madeira e mobiliário em cores mais sóbrias (marrom, cinza ou preto). Também não costuma ser uma boa ideia pesar demais a mão na decoração, com itens chamativos demais, mas procurar manter todo o ambiente o mais simples e funcional possível, sem exageros. 

Quer mais algumas boas dicas e ideias de decoração masculina para deixar a sala de estar com a sua cara? Então confira estas 25 que separamos para você, inspire-se e mãos à obra!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho