Decoração masculina: 26 ideias de quartos de casal para se inspirar Muito mais espaçoso e confortável, um quarto de casal masculino com a sua cara faz toda a diferença na hora de montar sua casa gplus
   

Decoração masculina: 26 ideias de quartos de casal para se inspirar

Muito mais espaçoso e confortável, um quarto de casal masculino com a sua cara faz toda a diferença na hora de montar sua casa

Confira Também

Imagine a cena: depois de muitas tentativas frustradas, você enfim consegue convencer aquela moça que esteve paquerando nas últimas semanas a conhecer sua casa. Depois de uma conversa, um jantar e uns copos a mais de vinho, vocês decidem ir para o quarto. Lá, porém, a desagradável surpresa: seu quarto não tem nada a ver com você ou com a imagem de conquistador que você tem ou gostaria de ter. Não tem a sua personalidade. Mas isso pode ser consertado. 

LEIA TAMBÉM

Todo homem deseja um quarto que seja uma extensão de si mesmo, que tenha a sua cara, onde se sinta confortável, um ambiente seu. E ter um quarto de casal permite explorar isso, mas sempre com moderação. Afinal, ao contrário do quarto de solteiro, onde é comum depositar todos os nossos pertences e pesar da decoração, o quarto de casal masculino deve ser mais discreto e mais prático, conter apenas o essencial e não pesar tanto da decoração no espaço extra.

Para você que deseja investir em um quarto de casal simples, estiloso e elegante com a sua cara, separamos estas 26 ideias de decoração para você se inspirar no momento de montar o seu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho