10 melhores posições para o sexo anal Saiba quais sãos as melhores posições para ter um sexo anal mais prazeroso e inesquecível gplus
   

10 melhores posições para o sexo anal

Saiba quais sãos as melhores posições para ter um sexo anal mais prazeroso e inesquecível

Confira Também

O assunto é polêmico entre muitos casais, principalmente pelo desconforto, medo e insegurança que alguns sentem com relação a este tipo de desejo. Ainda sim, segundo muitos que já experimentaram, é possível sim chegar ao extremo do prazer durante o sexo anal, isto é, o orgasmo. As sensações, segundo a maioria dos casais, são mais intensas quando comparadas com uma relação sexual convencional, como arrepio, pernas bambas, visão embaralhada, taquicardia e sensação de leveza (já falamos aqui sobre como fazer a parceira ter um orgasmo através do sexo anal. Aprenda).

Mas, independentemente do seu nível de experiência nesta “modalidade”, um fato é que para curtir o sexo anal com prazer é preciso ter disposição e um pouquinho de habilidade (esta que vem naturalmente com a prática). 

É claro que de primeira ninguém se encanta tanto assim pela penetração anal, tanto homens quanto mulheres, uma vez que o desconforto e constrangimento serão mais do que presentes na hora do “vamos ver”. 


Para driblar esta “fase” não é preciso nenhuma terapia em casal. É preciso, apenas, que ambos estejam dispostos a experimentar. “Para as mulheres, a princípio, qualquer posição será ruim e irá provocar dor, por isso, é importante aqui que o parceiro tenha bastante paciência, afinal, sexo anal é algo que não pode ser feito com pressa, principalmente se é a primeira vez da mulher”, recomenda a sexóloga Carla Cecarello, do site C-date.

Há, e vale lembrar que lubrificante é essencial – independente da “experiência anal” que já tiveram.  A lubrificação perfeita é fundamental para que a mulher consiga sentir mais prazer durante a relação, uma vez que facilita a penetração e diminue a sensação de incômodo. E camisinha, claro, é indispensável.

[VEJA TAMBÉM: SEXO ANAL SEM MEDO]

Agora que você já está bem informado (ou ainda mais experiente no assunto) confira abaixo uma galeria com posições para sexo anal que vão do nível iniciante ao avançado!


Nathalia Marques