Seis lições que os filmes pornôs ensinam sobre sexo Apesar de nem tudo nos filmes pornôs acontecerem como na vida real, eles ainda podem ensinar algumas lições valiosas sobre sexo gplus
   

Seis lições que os filmes pornôs ensinam sobre sexo

Apesar de nem tudo nos filmes pornôs acontecerem como na vida real, eles ainda podem ensinar algumas lições valiosas sobre sexo

Confira Também

Dizem que, quando um homem não está fazendo sexo, ele está pensando em sexo. A afirmação não é um exagero, mas hoje, graças ao avanço dos smartphones, fazemos mais do que apenas pensar em sexo: nós o assistimos. Os filmes pornôs, que antes podiam ser vistos apenas nas sessões de madrugada da TV, estão a apenas um clique de distância. A ciência, inclusive, já confirmou que existem benefícios em assistir filmes pornôs, desde aumentar a criatividade na cama a ajudar a levantar mais peso na academia.

LEIA TAMBÉM

Assistir um filme pornô com a namorada antes de transar pode até mesmo servir como uma boa preliminar, já que as mulheres, assim como os homens, se sentem mais estimuladas a praticar o ato sexual ao ver outras pessoas praticando-o. E, ao contrário do que muitos críticos dessa prática podem afirmar, assistir filmes pornôs pode ensinar valiosas lições sobre sexo, seja para usar com sua namorada ou se aventurar com acompanhantes prontas para satisfazerem todos os seus desejos por uma noite (ou mais).

Por isso, separamos a seguir seis lições que aprendemos assistindo filmes pornôs e que você pode usar na sua vida sexual sem medo de deixar sua parceira na mão (literalmente).

USE E ABUSE DO 'DIRTY TALK'

Já reparou que, nos filmes pornôs, ninguém fica realmente em silêncio, apenas aproveitando o sexo? E não, não estou falando de gemidos e outros sons sexuais, mas daquelas palavras picantes que os personagens frequentemente usam no meio da ação. Conhecida como dirty talk, essa é uma prática bastante comum nesses filmes e consiste em falar algumas palavras ou até mesmo frases excitantes para a parceira. E, como sabemos que as mulheres adoram ouvir algumas sacanagens no ouvido na hora do sexo, por que não aderir a essa prática na próxima vez em que você e sua namorada forem para a cama?

VARIAR O LUGAR É SEMPRE BOM

Outro elemento que geralmente costuma passar despercebido para quem assiste a filmes pornôs, mas que costuma ser de extrema importância em uma transa de qualidade, é o cenário. Já reparou quantos cômodos de uma única casa podem ser usados em um filme pornô? Quarto, sala, cozinha, varanda, piscina, banheira, chuveiro, carro estacionado, entre outros, costumam ser ótimas locações para cenas quentíssimas e excitantes. Isso vale também para o seu relacionamento, afinal, transar sempre no mesmo lugar pode acabar ficando chato e renovar o cenário é sempre uma boa ideia.

ELA TAMBÉM POSSUI FETICHES

Ainda é muito comum que os homens pensem que os fetiches são algo exclusivamente do sexo masculino, mas os filmes pornôs mostram que não é bem assim. As mulheres, assim como nós, também adoram quebrar alguns tabus na hora do sexo e colocar em prática alguns de seus fetiches favoritos, como o desejo de dominar ou ser dominada na cama, interpretar papéis na hora do sexo, transar em lugares inusitados, fazer uma troca de casais (saiba mais sobre a prática do swing aqui) e, acredite, até mesmo fazer um menáge com outra mulher, como acompanhantes profissionais.

APRENDA POSIÇÕES DIFERENTES

Quando o assunto é posições sexuais, os filmes pornôs são verdadeiras videoaulas sobre quais e como fazer. Afinal, nos filmes é essencial manter o interesse do espectador e manter-se preso apenas às posições mais clássicas e fáceis pode ficar chato depois de um tempo. O mesmo acontece em qualquer relacionamento, ou mesmo uma transa casual. Quando isso acontece, é hora de renovar o seu repertório de posições sexuais e encontrar as mais estimulantes para você e sua parceira. Use os filmes pornôs como inspiração e surpreenda sua parceira na próxima vez em que forem para a cama juntos.

ADOTE OS SEX TOYS NA TRANSA

Por mais que o sexo "tradicional" seja bom, os filmes pornôs nos ensinam que pode ficar ainda melhor com o auxílio de alguns acessórios feitos especialmente para aumentar o prazer do casal durante a transa. Os chamados sex toys, ou brinquedos eróticos, já estão há anos no mercado e são um sucesso entre solteiros e casais que desejam inovar entre lençóis e ter novas experiências. E nada impede você de experimentar alguns destes brinquedos entre quatro paredes com a parceira e descobrir um novo potencial para o sexo entre vocês. Se precisar de uma ajudinha, aqui estão seis que você deveria levar para o quarto.

SEXO SEM 'NOJINHO' É MELHOR

Sabemos que os filmes pornôs podem exagerar em muitas situações, afinal, tudo ali é fabricado para transmitir prazer a quem está assistindo. Mas uma coisa que costuma ser indispensável nesses filmes que também deveria valer para o sexo fora das telas é a ausência de nojo. Afinal, sentir nojo de praticar sexo oral na parceira, ou vice-versa, apenas para citar um exemplo, pode ser bem broxante e decepcionante. Sexo de verdade tem cheiros, sons e texturas muito específicas, e sentir nojo dessas coisas pode tornar toda a transa muito ruim para qualquer casal. Então deixe o nojinho de lado na hora de ir para a cama e aproveite. 



* Este conteúdo é um oferecimento de Club Model