Black Friday 2019: onde encontrar eletrônicos por até 80% de desconto? Vai aproveitar a Black Friday para atualizar seus aparelhos, mas não sabe onde comprar? Veja as nossas dicas gplus
   

Black Friday 2019: onde encontrar eletrônicos por até 80% de desconto?

Vai aproveitar a Black Friday para atualizar seus aparelhos, mas não sabe onde comprar? Veja as nossas dicas

Confira Também

Uma das datas comerciais mais aguardadas o ano todo, tanto por consumidores, quanto por lojistas, está muito próxima. A Black Friday, tradição norte americana que comemora dez anos no Brasil, novamente trará descontos e promoções imperdíveis nos mais variados segmentos do mercado. Mas, todos os anos, existem aqueles produtos mais cobiçados. Este ano, aparelhos eletrônicos lideram o ranking. 

Para aqueles que são fãs de tecnologia, a Black Friday é uma verdadeiro prato cheio. Quer você seja um gamer e deseja aumentar a capacidade de sua máquina para garantir as melhores experiências nos jogos, quer seja um profissional que não desgruda do aparelho celular em momento algum, a BF é a oportunidade perfeita para garantir produtos mais novos e melhores por precinhos super acessíveis.

Por isso, neste artigo, vamos ajudar você a encontrar os melhores aparelhos eletrônicos em oferta nesta Black Friday. Siga em frente e descubra como garantir os melhores preços da internet, sem precisar sair de casa e economizar uma grana.

TUDO PARA GAMERS

Quem tem o hábito de jogar durante horas e horas os principais lançamentos do universo dos games tem motivos de sobra para comemorar nesta Black Friday. Essa é a oportunidade perfeita para melhorar ou até mesmo trocar alguns equipamentos e garantir uma experiência de jogo de outro mundo. Que tal aproveitar a data para adquirir um novo videogame? Quem resiste a um novo Playstation 4 ou Xbox ONE?

Mas é claro que nem todo gamer prefere os consoles clássicos. Afinal, os computadores têm ganhado melhorias que os tornam iguais ou até muito melhores aos consoles quando o assunto é oferecer uma excelente experiência de jogo. Quem deseja investir num bom PC pode aproveitar a Black Friday para adquirir um novo ou aqueles acessórios indispensáveis, como uma boa mesa e uma cadeira.

DE OLHO NO CELULAR

Os smartphones são os campeões de venda na Black Friday todo ano. Hoje, é praticamente impossível viver sem um bom aparelho para navegar na Internet, conversar com os amigos, compartilhar fotos ou se informar. Mas sabemos que bons aparelhos, muitas vezes, normalmente custam um valor bem alto. Então, por que não aproveitar uma oportunidade de ouro como a BF para adquirir um melhor?

O melhor de tudo é que você consegue encontrar aparelhos de diversos modelos e marcas em promoção. Desde modelos mais recentes, que foram lançados há pouquíssimo tempo, como o Samsung Galaxy S10, até aqueles modelos com mais tempo no mercado, mas que ainda são aparelhos excelentes, a exemplo do iPhone 6S. Tudo isso por preços muito mais acessíveis e qualidade incontestável.

ESCOLHA O SEU PC

Os computadores pessoais também são um sucesso na Black Friday. Seja para quem deseja ter uma máquina em casa para assuntos do dia a dia, ou para quem utiliza um para trabalhar, todo mundo precisa de um bom computador. E tanto faz se é um desktop ou notebook: existem várias boas opções nas duas categorias, basta saber qual aparelho combina mais com suas necessidades e estilo de vida.

Para quem está pensando em aproveitar esta Black Friday para dar um upgrade no computador, existem excelentes opções. O iMac Apple, por exemplo, é um aparelho ideal para quem trabalha de casa e precisa de uma máquina poderosa para várias tarefas, como edição de vídeos e fotos. Já o MacBook Pro é perfeito para quem precisa levar o trabalho aonde for, mas sem deixar de lado a qualidade do serviço.

TURBINE SUA MÁQUINA

Há também aquelas pessoas que não desejam comprar nenhum aparelho novo durante esta Black Friday, apenas melhorar os que já tem. Para elas, existem também diversas opções de hardwares, como coolers, discos rígidos, drives, fontes, placas de vídeo, memórias RAM, processadores e muito mais. Tudo para garantir que os aparelhos que elas já possuem fiquem ainda melhores e durem muito mais.

Há também os periféricos, que são ideais para quem é apaixonado por tecnologia e deseja cuidar dos aparelhos que possui. Alguns dos mais desejados, e que com certeza podem ser encontrados por preços super vantajosos na Black Friday, são monitores, adaptadores, cabos, gabinetes, mochilas, pen drives, teclados, mouses e até mesmo webcams. Não vai perder a oportunidade de comprar por preços menores, vai?




* Este conteúdo é um oferecimento de KaBuM! Acesse o nosso hotsite e confira as informações de nosso BF: Black Friday 2019