5 aplicativos gratuitos e indispensáveis para facilitar a rotina de todo homem Entre em forma, organize suas finanças e encontre uma companhia para a noite sem sair de casa e ao toque de alguns botões gplus
   

5 aplicativos gratuitos e indispensáveis para facilitar a rotina de todo homem

Entre em forma, organize suas finanças e encontre uma companhia para a noite sem sair de casa e ao toque de alguns botões

Confira Também

* Conteúdo patrocinado por Happy End App.

Fazemos hoje praticamente tudo pela Internet. Desde comprar itens com mais rapidez, encontrar um apartamento novo bacana, reservar aquela viagem no fim do ano, marcar uma consulta médica até, acredite, contratar alguém para esperar em uma fila por você. E sem precisar levantar do sofá. Com os smartphones, essa facilidade migrou para uma plataforma ainda menor: os aplicativos.

VEJA TAMBÉM

Com a rotina apressada que vivemos, ter o aplicativo certo à mão em qualquer lugar pode ser uma verdadeira mão-na-roda para os homens. É só baixar os que mais se encaixam em suas necessidades e... usufruir. Simples assim. E as opções são as mais variadas: para comprar roupas, bebidas, encontrar um motel de última hora, aprender a dar nó na gravata ou o que você precisar.

Pensando nisso, selecionamos alguns aplicativos que não podem faltar no celular de homem algum e que prometem facilitar ainda mais sua rotina. Confira a seguir.



A Internet mudou tudo, até a forma que fazemos sexo. Aplicativos de relacionamento existem aos montes e sob os mais variados nomes, mas apenas o Happy End permite a você ir direto ao ponto.
 
Sua função é simples: encontrar as acompanhantes e massagistas mais próximas de você, até mesmo enquanto viaja. Para tornar sua experiência ainda melhor, você ainda pode filtrar os resultados de busca por idade, distância e até valor. 

E o melhor: tudo é feito com sigilo, sem ser denunciado por um ícone na tela do seu celular. Isso porque o Happy End é um web app, então você não precisar baixá-lo para poder utilizar. Para os que quiserem conferir, o app já está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Não perca tempo, vá direto ao ponto.

Quem nunca desejou ter mais tempo na rotina para se dedicar mais à academia e eliminar aquela barriga de cerveja, que atire a primeira latinha. As responsabilidades do dia a dia como a correria do trabalho e cuidar dos filhos, por exemplo, costumam representar um obstáculo na tentativa de entrar em forma.

Com a promessa de facilitar essa missão impossível, o aplicativo Freeletics oferece opções de exercícios simples e rápidos, que variam entre 5 e 30 minutos e que podem ser feitos em qualquer lugar, seja na sala de casa, no escritório ou no parque.

Tudo isso sem precisar gastar um centavo sequer em personal trainer, academia ou equipamentos, já que o app ensina você a usar o próprio peso e o espaço para se exercitar. Qual sua desculpa para não se cuidar agora?

O fim de semana finalmente chegou e você ficou com vontade de experimentar uma bebida nova, mas a vontade de sair de casa e enfrentar o trânsito, filas e espera e atendimento ruim é zero. Nem precisa. O app Brasil Drinks ensina você a preparar diversas receitas em casa, com um passo a passo ilustrado de como misturar todos os ingredientes. 

São mais de 300 sugestões de drinks, entre shots, clássicos, tropicais, caipirinhas, smoothies, bebidas sem álcool, bebidas nutritivas e mais. Ideal para aproveitar um final de semana tranquilo em casa ou reunir os amigos, o aplicativo torna qualquer homem inexperiente no barman da noite. Vale conferir. 

|#4 COOLGUY

Encontrar o estilo ideal para se vestir no dia a dia pode ser uma verdadeira dor de cabeça para os desacostumados a combinar peças de roupas. Mas nada impede que você recorra à tecnologia para te impedir de pagar mico ao vestir-se.

O Coolguy é um app de moda e estilo masculino que permite aos homens escolher e combinar suas roupas com muito mais facilidade, além de disponibilizar dicas de estilo diárias para garantir que você não erre na hora de escolher o visual. 

Ideal para recorrer na pressa ou antes de ir viajar para saber de antemão o que levar para ficar sempre estiloso, esse app promete salvar a imagem de muitos homens.

A menos que você seja milionário, preocupar-se com dinheiro faz tanto parte de sua rotina quanto respirar. Evitar gastos desnecessários, monitorar frequentemente a movimentação da sua conta e saber a hora de parar de comprar exigem atenção constante. Manter tudo isso organizado, porém, é capaz de proporcionar a qualquer pessoa uma dor de cabeça diária. 

O aplicativo Finance permite que você organize com muito mais praticidade os custos mensais com diversão, saúde, alimentação e daí em diante, além de enviar a você lembretes para pagar os boletos nas datas corretas. 

Assim fica bem mais fácil guardar um pouco de dinheiro e investir em planos futuros, como uma viagem, um carro novo ou quem sabe um apartamento bacana.



* Sobre o patrocinador deste conteúdo

O Happy End é um catálogo de acompanhantes e massagistas diferente de tudo que você já viu. A plataforma indica as anunciantes mais próximas do usuário e possibilita filtrar a busca de acordo com o seu desejo. O Happy End tem como função principal ofertar um catálogo de anúncio, não intermediando e nem obtendo nenhuma forma de vantagem direta sobre a relação do usuário com a anunciante.