Saiba como esconder e proteger fotos, mensagens e outros arquivos no seu celular Conheça 8 aplicativos que prometem te proteger de xeretas gplus
   

Saiba como esconder e proteger fotos, mensagens e outros arquivos no seu celular

Conheça 8 aplicativos que prometem te proteger de xeretas

Confira Também

Por mais que você cuide do seu tablet ou smartphone, não adianta: às vezes, ele pode cair em mãos erradas. Agora, imagine se suas fotos e vídeos comprometedores ou outros arquivos começassem a ser divulgados pela web?

Pensando em evitar que isso aconteça, o AreaH selecionou alguns aplicativos com funções úteis para você proteger seu celular. Confira: 

Hide Photo
O aplicativo, fácil de usar, bloqueia conteúdos com o uso de senha. É possível remover fotos e vídeos da galeria do celular para um "cofre" em forma de pasta. Além disso, o ícone do app fica escondido no menu do aparelho.

Gallery Vault
O Gallery Vault tem tudo o que o Hide Photo oferece, incluindo a possibilidade de rodar de forma invisível, mas com um adicional: conteúdos do cartão SD também podem ser protegidos. 

TigerText
O aplicativo coloca um prazo de validade em todas as mensagens de texto, após expirado o prazo, a mensagem some e apenas marcas de garras aparecem na janela da conversa. O TigerText também permite criar uma agenda de contatos, com os quais você pode compartilhar informações secretas. 

Slydial
O Slydial é um programa específico para receber recados voz sem que o telefone toque em momentos inapropriados. Isso também ajuda a evitar que outras pessoas atendam seu celular. 

Private SMS & Call
O sistema também tem a função de ocultar mensagens e ligações, assim como os demais. Porém, o aplicativo ainda permite que o dono bloqueie, ignore e rejeite ligações de um número específico. Tudo isso protegido por uma senha criptografada. 

Vaulty Pro
É um aplicativo que tem a aparência de um simples buscador de informações da bolsa de valores, mas na verdade é um cofre de imagens secretas. O campo “busca” serve apenas para digitar a senha que libera o acesso às fotos escondidas do celular. 

Fox Private Message
O aplicativo cria uma agenda secreta de contatos que não pode ser visualizado por ninguém, exceto pelo dono do celular. O programa permite também mover as mensagens antigas para o setor “privado”, mantendo tudo o que foi dito arquivado e oculto. 

SAM
O Singles Around Me, ou simplesmente SAM, é um mapa de solteiras na cidade. O app lista e marca em um mapa secreto todas as mulheres que estão cadastradas no serviço com um alfinete no ponto exato onde elas estão. 

Mas, se mesmo assim você ainda não se sentir seguro, o melhor é bloquear o aparelho com senha.


Ed Leandro