As lesões mais bizarras do futebol Alguns jogadores perdem partidas e até campeonatos de futebol por conta de lesões pra lá de estranhas gplus
   

As lesões mais bizarras do futebol

Alguns jogadores perdem partidas e até campeonatos de futebol por conta de lesões pra lá de estranhas

Confira Também

Muitas pessoas dizem que ser jogador de futebol é fácil: muito dinheiro, vida luxuosa com carros, casas, aviões, lanchas, mulheres e, claro, ganham a vida praticando o esporte mais popular no Brasil e no mundo. 

É verdade que os grandes jogadores têm isso sim, entretanto eles precisam se esforçar muito para chegar ao auge e poder usufruir de uma vida recheada de coisas boas. E uma das maiores preocupações dos atletas é com relação ao seu corpo. E não estamos falando de ter um bom condicionamento e forma física, mas sim de não se lesionar. Porém, alguns atletas parecem não conseguir atingir esse objetivo e acabam se lesionando de maneira bizarra.

VEJA TAMBÉM:

Imagine a seguinte situação: você está ansioso para o jogo do seu time. Porém, horas antes do pontapé inicial você recebe a notícia que um dos jogadores revelação da equipe, e que costuma entrar em várias partidas se lesionou. Isso já te deixaria preocupado. E ao descobrir que ele se machucou quando estava depilando sua perna você não sabe se da risada ou se chora. Isso parece um tanto quanto irreal? Saiba que aconteceu no Real Madrid. O meio campo Asensio pegou um infecção e desfalcou seu time na estreia do maior torneio de clubes do mundo.

Veja agora outras histórias de atletas que desfalcaram suas equipes por conta de lesões muito bizarras:

Atropelado pelo carrinho de bebidas do hotel

Atropelado pelo triciclo do filho

Atropelado por si mesmo

Exagero no bronzeamento artificial

Derrubando perfume no pé

Lesão no glúteo por dormir de mau jeito no ônibus

Escorregando na urina do cachorro

Jogando videogame

Queda da placa de publicidade durante o jogo

Sentar em posição inadequada para assistir TV

Tentando pegar o controle da TV

Trombando com cachorro

 


Arthur Gabor