Real Doll: a boneca sexual que será capaz de conversar com humanos Empresa Real Doll lança atualização de sua boneca sexual: agora ela poderá interagir com humanos gplus
   

Real Doll: a boneca sexual que será capaz de conversar com humanos

Empresa Real Doll lança atualização de sua boneca sexual: agora ela poderá interagir com humanos

Confira Também

A boneca Real Doll não é nenhuma novidade para nossos leitores, já falamos aqui sobre elas. Elas são realmente muito similares a um ser humano, e por isso são consideradas as melhores bonecas sexuais do mundo.

Desde 1996, quando a empresa foi criada, a evolução é constante. A Abyys Creation, dona da Reall Doll se dedica muito e o progresso é realmente impressionante, basta ver as fotos das bonecas para ficar de queixo caído, mas o mais impressionante está deixando de ser a aparência, novas atualizações e modelos estão surpreendendo cada vez mais o mercado de produtos eróticos.

Esse ano as novidades estão mais surpreendentes do que nunca: as bonecas irão possuir algumas imperfeições, para que se pareçam mais ainda com humanos e as genitálias sintéticas poderão ser aquecidas e reagir a um simples toque. Mas a parte mais impressionante não é exatamente essa. As bonecas poderão conversar com humanos, isso mesmo, elas irão interagir com você, ouvir seus problemas, perguntar como foi seu dia e muito mais. Inacreditável!

Essa nova atualização deve estar disponível até o final de 2017. E nela você poderá perguntar algumas coisas e obter resposta e ela ainda será capaz de debater alguns assuntos.

 


Arthur Gabor