Real Doll: A boneca do sexo Diferente das bonecas infláveis, a Real Doll é a prova "viva" de que brincar de boneca pode ser coisa de macho gplus
   

Real Doll: A boneca do sexo

Diferente das bonecas infláveis, a Real Doll é a prova "viva" de que brincar de boneca pode ser coisa de macho

Confira Também

Esta é uma ideia antiga do americano Matt McMullen datada do longínquo ano de 1996. Até então, só se conheciam as bonecas infláveis para simular o sexo, mas convenhamos, era algo como fazer sexo com uma boia ridiculamente pintada por uma criança (até hoje elas são assim). Entretando com o avanço da tecnologia surgiu uma nova tendência: as bonecas hiper-realistas que parecem manequins articulados.

Estas bonecas sexuais muito parecidas com humanas gostosas são chamadas de Real Doll e são incrivelmente realistas. Se você não olhar com atenção, certamente confundirá uma Real Doll com uma mulher de verdade. Isso é bizarro! 

A pele delas é feita de um material chamado cyberskin, que é algo muito parecido com a textura da pele humana. Os cabelos são trabalhados fio por fio e exigem até o uso de alguns xampus para mantê-los sedosos. Sem falar no alto nível de detalhes. É impressionante como algumas partes do corpo, como boca, dentes, olhos, orelhas, dedos, unhas, vagina, pelos e mamilos beiram a perfeição. E para deixar o negócio ainda mais realista, o fabricante recomenda que a boneca seja colocada numa banheira com água morna por uns vinte minutos para deixar a temperatura da pele igual à de um corpo humano.

Por hora só há uma maneira de adquirir uma Real Doll: a internet. Mas acredito que muito em breve este produto estará disponível em sex shops também. Certamente, a grande vantagem de comprar pela web é a chance de customiza-la à sua maneira, podendo escolher como a boneca será feita, nos mínimos detalhes, desde e a cor dos olhos, cor da pele, cor do cabelo, estilo de cabelo, espessura dos lábios, entre outras muitas coisas.

Mas, nem tudo são flores e um item que faz da Real Doll um brinquedo nada interessante é o preço. Uma boneca dessa não sai por menos que US$5.000, fora o frete. E se mesmo assim você quiser adquirir uma, lembre-se que você terá que esconde-la dos amigos, dos familiares, de todo mundo, porque se descobrirem que você é o cara que tem uma boneca sexual, “the zuera never end”, de verdade!

Para conhecer mais as Real Dolls clique aqui e vá direto para a página oficial do fabricante.


Marcel Costa