Cortes de cabelos masculinos mais procurados no Pinterest Confira os cortes de cabelos masculinos mais procurados pelos homens no Pinterest no Brasil, Estados Unidos e Europa e inspire-se gplus
   

Cortes de cabelos masculinos mais procurados no Pinterest

Confira os cortes de cabelos masculinos mais procurados pelos homens no Pinterest no Brasil, Estados Unidos e Europa e inspire-se

Confira Também

Aquela história de que só mulher acompanha e segue as tendências de moda ficou no passado. Com o mundo mais moderninho e democrático, os homens estão cada vez mais vaidosos e procurando se situar a respeito do universo da moda todos os dias. E isso quer dizer tanto nos looks, quanto nos cortes de cabelo.
 
Com relação a este último, diversos cortes e estilos diferentes vêm fazendo a cabeça dos homens nos últimos tempos. Por aqui, por exemplo, a tendência da vez é aderir ao estilo mais natural, ou seja, aquele cabelo com jeito de quem esta deixando crescer de propósito, para fazer o famoso “coque” masculino que virou febre entre os brasileiros. 

Já nos Estados Unidos e Europa as tendências são completamente diferentes. 

Mas o que eles têm em comum então? A procura por cortes masculinos e da moda fizeram com que a procura por cabeleireiros e barbearias subissem consideravelmente no mundo inteiro, além, é claro, das pesquisas por inspirações na internet. 

Pensando nisso, aqui vão alguns dos cortes mais procurados pelos homens no Pinterest para você também se inspirar e aderir à moda. Confira. 

BRASIL

O coque masculino saiu das passarelas e ganhou a moda na rua. Conhecido como “coque samurai“, ele é uma boa opção para os homens que têm cabelo médio e comprido, e que cresce rapidamente a cada corte. Ele já foi adaptado pelos brasileiros, sendo que alguns usam o coque com a lateral raspada para mostrar o efeito.

Outro corte bastante procurado pelos brasileiros foi aquele mais bagunçado, que abusa um pouco mais da franja e mantêm as laterais raspadas, no estilo mais natural e descolado. 

ESTADOS UNIDOS


Com um estilo diferente do nosso, um dos cortes de cabelo mais populares e procurados pelos americanos é o que consiste em laterais bem raspadas e o topo mais volumoso, levantados com gel. O corte ainda pode conter uma combinação de estilo que pode ser uma risca lateral simples e discreta ou até mesmo uma franja maior, ainda estilo topete, para poder variar.

O estilo Undercut é outro entre os procurados. Mais prático que o primeiro e sempre atual, ele é a opção ideal para quem não gosta de perder tempo em frente ao espelho. 

EUROPA 


Com estilo mais parecido com o dos americanos, os europeus estão sempre à procura de cortes com estilo mais "bagunçado e natural". É simples, descolado, prático e combina com o estilo de cabelo que varia entre o ondulado e o encaracolado.

O Undercut também faz a cabeça dos europeus, porque vai com qualquer estilo. É possível cortar a franja um pouco menor e ainda fazer combinações mais ousadas. É um corte marcante para quem busca um estilo moderno e  sem exageros.


Nathalia Marques