Ciclismo urbano nos trajes As estilosas bicicletas londrinas customizadas Brick Lane inspiram coleção masculina da H & M gplus
   

Ciclismo urbano nos trajes

As estilosas bicicletas londrinas customizadas Brick Lane inspiram coleção masculina da H & M

Confira Também

Em março de 2013, baseada no conceito “fixie”, que combina roupas funcionais para ciclismo com visual urbano, Chris Christodolo, fundador da Brick Lane Bikes, e a loja de departamentos H & M, vão lançar a coleção de roupas masculinas feitas com materiais sustentáveis.

"H&M for Brick Lane Bikes" terá 11 peças vintages desenvolvidas com a ajuda de ciclistas. A proposta é estender o estilo do ciclismo urbano para as atividades do dia a dia. As roupas poderão ser usadas no trabalho, durante a prática do esporte e também para o lazer e serão vendidas on-line, além das lojas de ambas as marcas.

Os materiais usados na confecção das peças incluem algodão orgânico, algodão reciclado e poliéster reciclado, ou seja, a coleção é tão sustentável quanto andar de bicicleta em si.

A coleção conta com camisas xadrez, mochilas, jaquetas impermeáveis e outros itens que foram testados pelo controle de qualidade Brick Lane. 

E como os carros já se transformaram  num problema para o desenvolvimento dos grandes centros urbanos, a coleção também visa incentivar o uso das magrelas sinônimo de progresso nas metrópoles.

Assista ao vídeo da coleção aqui.