Magrela revestida em couro Bicicletas inspiradas no rock dos anos 80 ganham versão em couro exclusivo para ganharem peso de objetos de arte gplus
   

Magrela revestida em couro

Bicicletas inspiradas no rock dos anos 80 ganham versão em couro exclusivo para ganharem peso de objetos de arte

Confira Também

A empresa americana WILL Leather Goods é conhecida por reinventar objetos e acessórios de uso comum e torná-los peças de valor e dignas de serem apreciadas. Um dos seus projetos mais recentes é a bike revestida de um couro único e exclusivo. A ideia de Will Adler, o fundador, é mostrar como o couro pode dar a objetos comuns um aspecto de muito mais valor, começando pelo visual que acrescenta nas peças.

Nesse, caso, ele trabalhou esse conceito em sete bicicletas diferentes, inspiradas em décadas marcantes - uma bike que representa o rock 'n roll dos anos 80 seria feita com couro escuro de bezerro e seria mais pesada, enquanto uma bike inspirada nos anos 70 teria tons mais claros, para representar a estética da época. A primeira a ser lançada é inspirada no período pré-revolução, quando o principal meio de transporte eram os cavalos. 

Além de serem unidades únicas, elas serão lançadas e reveladas em períodos aleatórios durante o ano, pois cada magrela dessas leva tempo para ser customizada para representar fielmente a época escolhida, então, se quiser por suas mãos numa dessas, fique atento aos anúncios no site e tenha cerca de US$ 10.000 guardados.