10 barbas estilosas do cinema para copiar Quer investir em uma barba, mas não sabe que estilo escolher? Indicamos algumas barbas famosas do cinema para você se inspirar gplus
   

10 barbas estilosas do cinema para copiar

Quer investir em uma barba, mas não sabe que estilo escolher? Indicamos algumas barbas famosas do cinema para você se inspirar

Confira Também

Motivo de orgulho para a maioria dos homens, uma barba bem cuidada e estilosa pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso na hora de escolher um visual. Porém, entre tantos estilos possíveis, escolher um que combine melhor com o seu rosto pode ser um desafio digno de um filme à la "Missão Impossível". Nessas horas em que a dúvida bate forte, o que fazer? Uma boa ideia para qualquer homem que busca um novo estilo de barba é procurar por inspiração no cinema. 


Os filmes desde sempre serviram como espelho do real, ora baseando-se nele para criar seu universo, ora apresentando novas e imaginativas possibilidades que logo viriam a se tornar realidade. Quando a questão é moda e estilo, não poderia ser diferente. Quantas vezes você já não viu tendências que apareceram primeiro na tela do cinema ganharem espaço no nosso dia a dia, ou vice-versa?

Para nós, homens, esse "troca-troca" funciona muito bem quando é necessário buscar inspiração para novos visuais a adotar. Dos tantos personagens masculinos icônicos do cinema, vários deles ostentaram barbas cheias de estilo nas quais podemos nos inspirar em momentos de dúvida. 

Confira 10 barbas do cinema cheias de estilo para você copiar sem medo de errar no visual.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho