Os melhores lugares para assistir à final da Uefa Champions League De bares a cinema: veja onde assistir à final da Liga dos Campeões gplus
   

Os melhores lugares para assistir à final da Uefa Champions League

De bares a cinema: veja onde assistir à final da Liga dos Campeões

Confira Também

A Uefa Champions League é um dos maiores torneios de clubes do mundo. Reúne os principais times europeus que lutam jogo a jogo pelo prazer de levantar a orelhuda (a taça da Uefa Champions League recebe esse apelido por conta de seu formato). Você sabia que esse é o segundo torneio de futebol mais caro para se organizar? Clique aqui e confira uma lista com os 10 eventos esportivos mais caros.

Na final de 2019 teremos uma partida entre o inglês Liverpool, comandado pelo atacante egípcio Mohamed Salah, e o também britânico Tottenham, regido pela batuta do treinador Mauricio Pochettino. O jogo promete fortes emoções, já que os Reds estão em busca do sexto título da Champions (perdeu para o Real Madrid ano passado) e o time londrino nunca venceu a Liga dos Campeões - é a primeira final que o Tottenham disputa.

Por esse e outros motivos ninguém vai querer perder a grande final que será disputada no sábado, dia 1 de junho, às 16h. Confira quais os melhores lugares para você ver essa grande partida:

1. Republic Pub
O bar localizado na Vila Madalena possui mais de um ambiente com televisões e telões para você não perder um lance. Para o dia da partida, a casa também confirmou a presença da banda Mr. Legacy.  

Endereço: R. Delfina, 110, Vila Madalena
Telefone: (11) 3814-5581

2. The Sailor Pub
O Sailor Pub, localizado no bairro do Jardins, irá oferecer "Open beer" para quem assistir à final de Uefa Champions League com eles, em promoção válida das 15h até às 19h. 

Endereço: Rua da Consolação, 3032
Telefone: (11) 3083-7075

3. O' Malleys
Com abertura da casa às 14h, o O' Malleys estará de portas abertas para recepcionar os fãs de Liga dos Campeões e da cerveja. Para quem quiser assistir ao jogo no bar, precisa ficar atento à disponibilidade de ingressos.

Endereço: Alameda Itú, 1529 - Jardim Paulista 
Telefone: (11) 3086-0780

4. Cinema
Pro pessoal um pouco mais tranquilo, mas que mesmo assim não vai ficar em casa assistindo à final da Champions, aí vai uma boa opção: assistir ao jogo no cinema. O Cinemark irá transmitir a partida ao vivo; para acompanhar o conforto direto da poltrona, basta comprar o ingresso normalmente, como se fosse assistir a um filme.

 


Arthur Gabor