Corinthians abrirá o seu próprio bar em SP Agora os corinthianos terão mais um lugar, além da Arena Corinthians, para chamar de seu gplus
   

Corinthians abrirá o seu próprio bar em SP

Agora os corinthianos terão mais um lugar, além da Arena Corinthians, para chamar de seu

Confira Também

Todo mundo sabe que o futebol é uma das nossas principais paixões nacionais e assisti-lo em volta de uma mesa de bar com os amigos é praticamente uma tradição brasileira. Então, por que não torcer pelo seu time do coração no próprio bar do clube, onde todos podem beber e vibrar juntos? 

Essa é a ideia do pub do Corinthians, que será inaugurado no dia 23 abril na Avenida Faria Lima, em São Paulo. O lugar, que tem um clima de pub inglês, foi batizado de St. George e já é o terceiro empreendimento gastronômico lançado por clubes de futebol no Brasil. 

O pub, cujo nome remete ao santo padroeiro do clube, deverá abrir para almoço e jantar, no estilo bar-restaurante.

Apesar de não ter inaugurado ainda, as chances de dar certo são grandes: a Cantina Palestra, do Palmeiras, e a Hamburgueria 1903, do Grêmio, são alguns exemplos que têm mostrado que a vitória é garantida. 

E não para por aí, mais empreendimentos do time devem se espalhar pela cidade ainda este ano: um deles, já confirmado, é uma padaria 24 horas, que será instalada na radial leste, na esquina com a rua Almirante Brasil. A previsão é de que seja inaugurada em junho. 

O lugar será gerenciado pela SportFood, uma empresa especializada em franquias fastfood para times de futebol. É ela quem cuida de estabelecimentos semelhantes ao do Corinthians e pretende abrir novas casas para diversos outros times ao longo do ano.


Nathalia Marques