Budweiser lança linhas de produtos para turbinar seu churrasco De molhos e temperos que não podem faltar para amante de carne algum até churrasqueira, a novidade é uma parceria com a Blue Hops gplus
   

Budweiser lança linhas de produtos para turbinar seu churrasco

De molhos e temperos que não podem faltar para amante de carne algum até churrasqueira, a novidade é uma parceria com a Blue Hops

Confira Também

Pergunte a qualquer bom churrasqueiro quais itens nunca podem faltar em um churrasco de respeito e ele lhe responderá: carne de qualidade, bons molhos e temperos e aquela cerveja indispensável. Pensando justamente nisso, a Budweiser, marca da Ambev, acaba de anunciar o lançamento de uma linha de produtos cervejeiros para carnes.

LEIA TAMBÉM

O lançamento da linha de molhos e temperos com ingredientes cervejeiros, como malte de cevada e lúpulo, acontece em parceria com a Blue Hops, empresa de pesquisa e desenvolvimento de produtos alimentícios, e inclui inclui oito rótulos diferentes, entre temperos secos nas versões Chicken, Beef e Pork, e os molhos especiais Barbecue, Ketchup, Ketchup picante, Mostarda e Pimenta.

Além dos molhos e temperos, a novidade vem acompanhada ainda de uma grelha especial, batizada de Budweiser American Grill, com forma de barril com as que os americanos costumam usar em seus churrascos. Essa é a primeira aposta da Budweiser no setor alimentício no Brasil. Em outros países, como nos Estados Unidos, a marca já possui linhas completas de itens de culinária.

Os produtos estão sendo comercializados inicialmente no Empório da Cerveja por preços de R$ 18,90 e R$ 19,90, mas serão disponibilizados também em toda a rede de distribuição da Budweiser.


Luis Carvalho