6 invenções para manter sua cerveja gelada por muito mais tempo Alguns dias, manter a cerveja geladinha por mais tempo é um desafio. Veja as invenções que prometem mudar isso gplus
   

6 invenções para manter sua cerveja gelada por muito mais tempo

Alguns dias, manter a cerveja geladinha por mais tempo é um desafio. Veja as invenções que prometem mudar isso

Confira Também

Todo apreciador de cerveja sabe que o maior inconveniente da bebida é sua temperatura. O ideal é que a tão amada cervejinha seja consumida ainda gelada, mas o clima e o ambiente podem não ajudar. Quando você percebe, aquele copo na sua mão já está quente e a bebida dentro dele, intragável.

LEIA TAMBÉM

Felizmente, várias mentes geniais dedicaram um tempinho de seu tempo em busca de formas de resolver esse problema que aflige tantos de nós. 

Com a ajuda da tecnologia e da criatividade, então, criaram alguns equipamentos que prometem manter a sua cerveja gelada por muito mais tempo ou deixá-la gelada muito mais rapidamente - o sonho de todo cervejeiro, não é?

Ficou curioso? Selecionamos algumas invenções super legais e práticas que irão ajudar você a deixar sua cervejinha gelada por muito mais tempo e irão garantir a sua diversão e a de seus amigos. Confira:



#1 OTTERBOX VENTURE COOLER

Apesar da aparência, essa caixa térmica serve para muito mais do que apenas manter suas bebidas geladas - apesar dela fazer isso muito bem também, é claro. Perfeita para acampar, jogar aquela partida de futebol com os amigos, pescar ou até mesmo para fazer um passeio de barco, a Otterbox Venture Cooler é uma caixa ultraresistente e segura, ideal para manter seus alimentos organizados e livres de qualquer contato com o ambiente (confira aqui o hilário anúncio do produto). 

#2 THE YETI COLSTER

Nada mais do que um cooler individual e bastante discreto, o Yeti Colster conta com um sistema de isolamento a vácuo de parede dupla que garante que sua bebida fique resfriada por muito mais tempo, sem a necessidade de gelo. Ideal para manter tanto latas quanto garrafas na temperatura ideal para consumo, o produto pode ser usado nas mais variadas situações, como enquanto assiste uma partida de futebol, prepara aquele churrasquinho de domingo com a família ou apenas assiste TV no conforto de sua casa enquanto descansa de mais uma semana cansativa. 

#3 MINI FRIGOBAR USB

Trabalhar o dia todo na frente de um computador nunca mais será uma experiência desagradável graças a esse mini frigobar USB. Basta colocar sua latinha ou garrafa dentro, conectar o cabo a uma saída USB do seu computador e manter a sua bebida gelada o dia todo enquanto trabalha. Infelizmente, esse produto pode ser usado somente em casa, já que você provavelmente se meteria em problemas caso o levasse para o trabalho.

#4 SPINCHILL

Com a promessa de gelar qualquer lata de bebida 20 vezes mais rápido do que o normal, o aparelho SpinChill é um produto vindo diretamento do futuro. Para usá-lo, basta encaixar a "boca" do aparelho em uma das extremidades da latinha, colocá-la sobre o gelo (dentro de um cooler, por exemplo) e ligar. O movimento giratório constante do aparelho faz com que o líquido entre em contato com as paredes da lata ou garrafa resfriando-se em tempo recorde.

#5 ECOOL

Com a crescente procura por produtos ecologicamente corretos nos mais diversos mercados, não demorou para que uma empresa também encontrasse uma forma de manter sua cerveja sempre geladinha utilizando nada menos do que o próprio solo. Com um mecanismo bastante simples, movido a uma pequena alavanca localizada em um dos lados de um cilindro que é introduzido no chão de terra, o eCool mantém sua bebida afastada do calor sem precisar de gelo ou energia elétrica.

#6 SOBRO COOLER COFFEE TABLE

Foi-se o tempo em que uma mesinha de centro servia apenas para decorar o ambiente e, eventualmente, apoiar bebidas, lanchinhos ou o controle remoto da TV. A Sobro Cooler Coffee Table, uma mesa de centro de alta tecnologia, é equipada com um refrigerador, carregadores de celular, alto-falante Bluetooth, entre outros componentes geniais. Com ela na sua frente o tempo todo, estocando suas bebidas preferidas - entre elas, sua cervejinha indispensável -, sua maratona de séries ou jogo de futebol ficarão completos.


Luis Carvalho