5 Jogadores que agrediram mulheres Veja quais boleiros vão carregar para sempre no currículo a pecha de covardes ao terem partido para a violência contra mulheres gplus
   

5 Jogadores que agrediram mulheres

Veja quais boleiros vão carregar para sempre no currículo a pecha de covardes ao terem partido para a violência contra mulheres

Confira Também

E não é que o Parmêra deu outra sova no Curintia na casa dos gambá? Mais: Valdívia esteve em campo – outro fato do jogo válido pelo Brasileirão, no último domingo 31 de maio, que valeu notícia. Por falar em sova, o jovem atacante palestrino Dudu, uma das contratações de maior peso do alviverde este ano, acaba de ser punido por agredir a atual mulher e mãe de seus dois filhos. Em 2013, em Goiânia, a esposa e a mãe dela, sogra do jogador, apanharam de Dudu depois de uma discussão no apartamento do casal. Na época, Dudu foi parar na delegacia e pagou R$ 12 mil para não ficar preso. Agora, a Justiça acaba de decidir que ele terá de cumprir 15 horas de serviços comunitários por lesão corporal leve.

Dentro de campo, o baixinho Dudu também gosta de bancar o valentão. Mês passado, partiu para cima do árbitro Guilherme Ceretta de Lima, na final do Paulistão. Resultado: foi suspenso por 180 dias por causa da agressão. Daí o fato de ele ter ficado de fora do clássico contra o Corinthians, na última partida. Menino novo, 23 anos, pavio curto, Dudu não é único atleta a pisar na bola grandão e dar mau exemplo – para dizer pouco. Listamos outros 5 jogadores que vão carregar para sempre no currículo a pecha de covardes ao terem partido para a violência contra alguma mulher. 

#1 CARLOS ALBERTO – Sua esposa Carolina Bernardes deu parte na polícia contra o marido, que teria quebrado o carro dela, em fevereiro deste ano. Ano passado, segundo ela, o jogador teria a agredido com socos no rosto e quebrado sua costela. Um juiz chegou a obrigar o atleta a deixar a residência do casal, além de manter distancia de ao menos 100 metros de Carolina, mãe de dois filhos dele. O jogador joga no Figueirense atualmente.

#2 MARADONA – Um vídeo no Youtube mostra o craque argentino agredindo a tapas, em 2014, a namorada Rocío Oliva, cerca de 30 anos mais nova. Aí o bacana veio se explicar: “Joguei o telefone nela, mas juro que nunca levantei a mão para uma mulher. O episódio começa e termina ali”. Veja que bonzinho!. Maradona segue cultuado pelos argentinos. 

#3 VAMPETA – Em 2004, o volante foi acusado por Roberta Soares, esposa e mãe de seus filhos, de tê-la espancado. Vampeta segue fazendo rir ao comentar futebol.

#4 MARCELINNHO PARAÍBA – Em dezembro de 2012, a então esposa Ana Paula Dantas foi ao sítio do jogador cobrar atrasos relativos à pensão alimentícia. O paraibano a ameaçou, a agrediu e acabou enquadrado na Lei Maria da Penha por lesão corporal mínima. Preso, prestou depoimento e foi liberado ao pagar fiança de R$ 12 mil. Esse aí foi recebido com festa no Joinvile, clube que ele defende hoje.

#5 JÓBSON – Atacante do Botafogo, que já foi flagrado com cocaína, também foi preso, em 2013, ao agredir a mulher Thayane Bárbara após uma discussão. O cabra, que é craque em confusão, foi suspenso do futebol por 4 anos pela Fifa, em abril, por ter se recusado a fazer um exame antidoping quando jogava na Arábia Saudita entre 2012 e 2013.


Rodrigo Cardoso